PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

B-Day Gil Santos

2017-11-25 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Entre orquídeas e costelas de adão, a decoradora e empresária Gil Santos comemorou mais um aninho de vida, em seu endereço charmoso, da Beira Mar, ao lado da família e de amigos. Uma noite energizada, a musica “Toda Menina Baiana”, de Gilberto Gil, foi uma das mais tocadas, nas picks do DJ Gilvan Nunes. Cantor Gustavo Serpa puxou os “Parabéns para Você” e Joyce Malkomes fez a festa!!! 

[FOTO2] 

O SIM de Edilson Izaias e Elba Fontenele, ao por do sol, no Lara Hotel, na Prainha


Elba Fontenele de dress, by Ticiana Sampaio, no Lara Hotel
Lara Hotel ganha alegria na decor colorida, by Senika. Casamento de  Edilson Izaias e Elba Fontenele
 

O fisioterapeuta Helder Montenegro, diretor do Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral (ITC), vai ministrar a palestra “A funcionalidade a partir dos cuidados com o corpo”, hoje (25), às 14 h, no Cineteatro São Luiz. Programação do O POVO Atividade, iniciativa do O POVO e da Fundação Demócrito Rocha.
 

Médico André Cidrão comemora o sucesso do 1º Encontro Norte/Nordeste da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais, realizado ontem, no Hotel Sonata. Parabéns!!!
 

Empresária Ethel Whitehurst (no click, com Cris Tamer, no Iguatemi SP, no stand da ONG Orientavida, expô das rendas cearenses) será uma das homenageadas no O POVO Atividade, no Cineteatro São Luiz, hoje. A programação completa você acessa no site especial.opovo.com.br/opovoatividade

TAGS