PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Reduza medidas já!

2017-10-21 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
 

A criofrequência é realmente a terapia do momento! O aparelho e suas super ponteiras vai além de eliminar gordura localizada e flacidez. É capaz de remodelar o corpo e o rosto e melhorou e muito o contorno facial da atriz Fernanda Souza, esposa do cantor Thiaguinho, que espalhou nos quatro cantos do Brasil que ficou com o rosto magrinho após sessões com o aparelho. Foi aí que a criofrequência se popularizou e hoje faz sucesso em Fortaleza (CE).
[FOTO2][FOTO3] 

Convidamos a fisioterapeuta dermato funcional Eurides Araújo para apresentar o aparelho, explicar como ele funciona e a razão dele causar tanto desejo entre a mulherada que sonha em ficar linda até
o final do ano.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO –Por que a criofrequência faz tanto sucesso?
 

EURIDES ARAÚJO – A criofrequência é uma tecnologia de sucesso mundial. O único equipamento no mercado que trata flacidez e gordura localizada de forma simultânea. Um único aplicador (ponteira) entrega mais tecnologia do que qualquer outra radiofrequência multipolar. O frio externo e o calor interno. Assim, conseguimos atingir as quatro camadas da pele. Nas mais superficiais, a ponteira vai resfriar. Nas mais profundas, a ponteira vai aquecer. Assim, produzimos um choque térmico instantâneo que tem efeito desintoxicante, aumenta a oxigenação dos tecidos, dilatando os vasos que irrigam a pele.

RFP - São utilizadas duas ponteiras ao mesmo tempo no tratamento?
 

EA - Não, numa única ponteira temos o frio e o calor, utilizados nos tratamentos corporais e faciais. A mesma que remodelou o rosto da atriz Fernanda Souza. A manopla ainda atenua rugas, sulcos, desfaz papada, elimina a aparência de cansaço, comum no processo de envelhecimento. E é ideal para prevenir e tratar flacidez em pessoas que estão em processo de emagrecimento. Há uma segunda ponteira de cavitação, ultrassom focalizado,a HMFU, para o tratamento exclusivo de gordura localizada, em áreas como abdômen, gordurinha do sutiã... que não podemos utilizar no rosto.

RFP – Quantas sessões são necessárias para se ver o resultado?
 

EA – O resultado é imediato e progressivo. O número de sessões vai depender da quantidade de tecido adiposo na área, da necessidade da pele e do objetivo do paciente. Podem ser realizadas semanalmente, de 15 em 15 ou de 21 a 21 dias, e o estado da pele para saber o número de sessões correto, o tempo de aplicação 20min por área. A redução na flacidez é instantânea e duradoura, estimula o colágeno e a elastina, a circulação, para firmar e rejuvenescer a pele. Há a redução do volume e remodelação corporal, trata e previne o surgimento da celulite e da gordura localizada.

RFP – A eliminação de gordura pode sobrecarregar fígado e rins?
 

EA - Não há sobrecarga nos órgãos. Quando utilizamos a ponteira HMFU pedimos ao paciente para fazer atividade física até 8h após a aplicação, tempo que vai acorrer a eliminação da gordura, evitar comer carboidrato.

RFP – Quais os cuidados após o tratamento?
 

EA – Além de evitar carboidrato e a prática de exercícios físico, indico respeitar a orientação do profissional, o intervalo dos dias das sessões e cumprir o número de sessões indicado. Usar em casa os nanocosmecêuticos prescritos. No mais, a criofrequência é um equipamento seguro, de aplicação rápida, pode ser usado em todo tipo de pele, que sofre com rosáceas e melasmas, não dói e não precisa de pós.
É muito tranquilo!!!

CRIOFREQUÊNCIA X CRIOLIPÓLISE
 

Principais diferenças entre os dois tratamentos. “Após 15 dias da criolipólise, podemos utilizar a criofrequência parapotencializar o resultado e eliminar as células de gordura que restaram”, explica a fisioterapeuta dermato funcional Eurides Araújo.

 

EU INDICO!
 

Produtinhos que melhoram a textura e aparência da pele, potencializado os resultados dos tratamentos na clínica de estética.
Trilift Face (R$ 209), da Dermage. Gel-creme firmador, com ácido hialurônico e vitamina E de ação tensora e preenchedor. Inf.: (85) 3267-5908
Slimgym (R$ 164,40), da Dermage
Gel-creme corporal que potencializa o resultado da atividade física, auxilia na redução da gordura localizada e definição da silhueta, ajuda a modelar o corpo
Pernas Renovadas Anticelulite e Pernas Renovadas Modelador, da Nivea. O primeiro combate os furinhos com enzima Q10, l-carnitina e cafeína. O modelar contém Q10 e chá branco para pernas e quadril. Ambos com efeito refrescante e hidratação por 24h. Em farmácias e drogarias.
Bye Bye Celulite Firmador, da Nivea. Com enzima Q10 e extrato de lótus, firma a pele e reduz visivelmente a aparência da celulite em três semanas. Em farmácias e drogarias 

 

CRIOLIPÓLISE


A cristalização, congelamento, no tratamento de criolipólise é feita com sucção da gordura, com deve ter um percentual de 2.0. A região fica avermelhada e a gordura vai sendo eliminada em até 90 dias
 

CRIOFREQUÊNCIA
 

Trata ao mesmo tempo a flacidez e a gordura, em uma única ponteira, que esquenta as camadas profundas da pele e esfria as camadas superficiais. É realizada em qualquer percentual de gordura, onde a criolipólise não iria consegui chegar, como a gordurinha do sutiã, na face, gordurinha do joelho... Também não é necessário
 

SÓ AS BELDADES
 

Veja a lista de famosas que já se rederam e colhem os resultados do tratamento com o aparelho de criofrequência.
Atriz Fernanda Souza remodelou o rosto
Cantora Ivete Sangalo fazia no rosto, para deixá-los com características mais delicadas, antes da gravidez
Atriz Vanessa Giácomo para combater gordura localizada e flacidez, no abdômen
Fernanda d’Avila, ex-bailarina do Domingão do Faustão, faz criofrequência para remodelar pernas e bumbum 

TAGS