Logo O POVO+
Entre tantas curiosidades
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Entre tantas curiosidades

NULL (Foto: )
Foto: NULL

99 ANOS: PARA 100 MAIS 365 DIAS
 

DEVERIA ser abolido jogo 19h30min, quanto deveria ser riscado do mapa jogo quase 22 horas, martírio para o torcedor.
OU alguém tem dúvida de que partida de ontem à noite Ceará x Paraná, 20h30min daria público recorde este ano no Castelão? Nem tenham.
 

REFÉNS das cotas da televisão, ninharias até, clubes são obrigados a se submeterem a esta ditadura, ou seja, ajoelhou tem que rezar.
 

NEM mesmo elenco de 2009, quando subiu pra Série A, Ceará formou um tão bom quanto este de 2017, com direito até a banco de luxo.
 

ROBUSTA folha de pagamento alvinegra este ano só perde para o Internacional, que lidera Série B, e Goiás, que se debate para não cair.
 

PARANÁ, adversário de ontem à noite, fruto da fusão entre Colorado e Pinheiros, juntando as duas cores. Aliás, Paraná é recordista em fusões.
 

ÚNICO remanescente da campanha vitoriosa oito anos atrás, João Marcos, que formava com Heleno e Michel imbatível trio de ferro.
[FOTO1] 

QUASE CENTENÁRIO
 

.99 anos do Fortaleza, hoje, 18 de outubro, começa contagem regressiva para o centenário em 2018.
 

.MAIOR presente que Tricolor ganhou este ano, decididamente, o acesso esperado por oito longos e terríveis anos.
 

.COMO história não mente, Otoni Diniz, maior presidente da história do Fortaleza e o mais midiático também.
 

.SAIU também do Pici maior craque que meus olhos já viram, Mozarzinho, pois craque é uma coisa, ídolo, maranhense Croinha, maior de todos, é outra bem diferente.
 

.FOI do saudoso José Raymundo Costa, meu pai no jornalismo, slogan “Clube da Garotada”, que ficará para sempre.
 

.PROPRIETÁRIO do terreno onde hoje é o estádio tricolor, Carlos Rolim Filho, doou ao clube, exigindo batizá-lo de Alcides Santos, seu fundador.
 

LEMBRANÇAS SEM FIM
 

HINO do Fortaleza, autoria do saudoso Jackson de Carvalho, nem grande Fagner conseguiu superar dupla Ayla-Arrais. /// RIBAMAR Bezerra, raro caso de presidente de mandato só, deixou zeradas finanças tricolores. /// MAS Renan Vieira, vai pra história pra sempre, como único presidente que deu tetra, pois outro igual não se sabe quando. /// EMBRIÃO das torcidas organizadas fluiu da famosa Charanga do Gumercindo, ele à frente, apitando, enquanto banda tocava atrás, lembranças sem fim e inesquecíveis... 

 

GOL de Leandro Carvalho, impedido, aos quatro minutos, que árbitro não deu, bandeira muito menos, decretou vitória do Ceará sobre Paraná (1 a 0) ontem. Fernando Henrique, substituindo Éverson, salvou Ceará no mínimo de empate ou até mesmo derrota, com três defesas monumentais.

Erramos

Diferente do que foi publicado na coluna Alan Neto desta quarta, 18, o gol do Ceará diante do Paraná marcado por Leandro Carvalho, após lançamento de Lima, não foi irregular. Não havia impedimento no lance e o gol foi legal e corretamente validado pela arbitragem.

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?