Leal & real
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Leal & real

2018-12-30 00:00:00

 

Chamou a atenção na sessão solene da Assembleia Legislativa pelos 90 anos do O POVO, a postura do jornalista Jocélio Leal. Pela barba a la século XIX, paletó de fio sedoso e discurso pomposo, ganhou a alcunha entre colegas: Barão da Aguanambi.

 

PROGRAMA DO PINEL

Quem estreia em janeiro na Rádio Assunção com programa sempre aos sábados, da 12h às 13 horas, é o cantor, compositor, humorista e motorista de Rural... Neo Pinel. Ele faz a maior arruaça no ar, seguindo estilo a la Tarciso Matos: com muita molecagem.

 

AH, BOM!

Saiu na Nova Brasil FM. Locutora indagando de ouvintes sobre belos lugares do País. Entrou um de Fortaleza, que sugeriu como ótimos pontos para visitação o "lindo pôr do sol no canal do Lagamar e a calmaria do Pirambu".

 

SE VIRA NOS 80!

Merece elogios uma turma que superou os 80 anos e continua na ativa: Cid Carvalho (AM Cidade), Augusto Borges (TVC), Narcélio Limaverde (FM Assembleia) e Adisia Sá (POVO/CBN).

 

NUPCIAL NELES!

Quem está noiva é a bela Letícia Alves (O POVO). Com o também jornalista, Daniel Duarte, que, por sinal, tomou coragem depois quevirou o assessor de imprensa do senador Eduardo Girão (Pros).

 

TV HANNOVER

Vitor Hannover, ex-TV Verdes Mares, está com uma tevê na web, onde as notícias são fatos do passado divulgados em tom de pilhéria. Mas o jovem mancebo continua oferecendo suas palestras motivacionais.

 

PROCURANDO NEMO

Cadê a coluna do jornalista Fernando Maia, no O Estado? Eis a indagação que nossa tia Hermenegilda, fã do moçoilo, nos faz todos os dias, querendo alguma explicação desse mergulho.

 

RETIRADA

Bateu em retirada da presidência da TV Ceará o jornalista Adriano Muniz. Hora de investir em projetos na área privada, avisa o nosso talentoso Pequeno Polegar.

 

TAGS