Geraaaallldo!
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Geraaaallldo!

2018-09-16 00:00:00

Aqui em casa quando nossos netinhos Fredegonda e Astrogildo se comportam mal, já sabem qual o castigo: passar o domingo assistindo ao Programa Domingo Show, do Geraldo Luís (Record). A atração conta uma história bem popularesca, em capítulos, que enchem o saco e a paciência de qualquer telespectador.

 

SÓ TOCA MPB

Há algo no ar e de qualidade. É a NovaBrasil FM Fortaleza, na frequência 106.5. Se a POVO/CBN só toca notícia, essa só toca MPB. No cast de locutores, Marcos Vinícius e Paulo Cardoso difundindo belas páginas musicais de Bethania, Chico Buarque, Caetano, Gal, Djavan, Gil...

 

É MESMO?

Do governador Camilo Santana (PT), em sua propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV: "A esperança tem duas filhas: a indignação e a coragem..." Mas que isso lembra "batatinha quando nasce, esparrama pelo chão..."

 

É MESMO? - 2

O General Theophilo, candidato a governador pelo PSDB, na sabatina do O POVO, prometeu acabar com as filas na saúde em 24 meses. Já na propaganda eleitoral reciclou a promessa: quer acabar as filas em 18 meses.

 

I LOVE SOBRAL

A comentarista do quadro "Missão Aluno", da Rede CBN, Ilona Becskeházy, comemorou os bons resultados do Ceará no plano da educação, segundo o Ideb/MEC. Fez questão de dizer que esteve em Sobral, hoje a cidade melhor avaliada no ensino fundamental público no País. E sem puxar brasa pra sardinha do Ciro Gomes, claro.

 

REMÉDIO EFICAZ

As emissoras locais realizaram entrevistas com os candidatos a governador do Estado. Pelo que ouvimos de quem assistiu, verdadeiro bálsamo para dar um basta em qualquer insônia.

 

SAUDADE

Nossos pêsames à família do radialista João de Oliveira, que comandava o começo das manhãs da Rádio Cidade AM. Era crítico ácido ao cenário político. Principalmente do País.

 

ELEITORAL & NUPCIAL

De repente, não mais que de repente, aparece tanto candidato na propaganda gratuita defendendo a família. Bem, até agora, segundo a Abidoralpress, a turma que aparece com esse discurso traz uma predileção por casamentos. Se possível, mais de um.

 

COMENDA... DOR

Ganhou homenagem do Conselho Regional de Administração, em ato na Assembleia, o jornalista Eliomar de Lima. Bom esclarecer: o moço foi agraciado pela banda da imprensa porque administrar com ele é só mesmo dor nas costas, bursite e artrose.

 

TAGS