PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Valeu o boi?

2017-10-22 00:00:00

O Nordeste Rural, da TV Verdes Mares, gastou quase cinco minutos, domingo último, com reportagem com loas às vaquejadas. Destacou todo cuidado do mundo da turma do esporte com os cavalos. E os bois, que sofrem com as quedas na raia? Nadica de nada.


SOU MAIS O CAUCAIA

Este Abidoral já comprou até camisa do PSG para aguardar o jogão tão divulgado pela Secretaria dos Esportes do Estado da equipe francesa contra o Fortaleza. Ainda bem que a camisa não tem data de validade.

 

MAURI E A FOFURA

Uma belezura a exposição com algumas fotos da trajetória de 45 anos do repórter fotográfico Mauri Melo. A mostra pode ser conferida na galeria de arte do Shopping Benfica até 11 de novembro. Entre elas, uma do prefeito Roberto Cláudio, antes da bariátrica, andando de bicicleta. “Tá uma fofura”, comentou nossa santa esposa, Abidoralina.

NOVO DIAL E NOVO COMANDO

Sob nova direção e frequência, a FM Fortaleza, a emissora da Câmara Municipal que não transmite só o blablablá dos vereadores. O jornalista André Capiberibe assumiu o comando da agora FM 90.7. Boa sorte!

 

FORMIGA & FORMIGÃO

Dá gosto conferir os comentários futebolísticos do jornalista Bruno Formiga, ex-O POVO, no Canal Interativo. Não fica só na análise das táticas, mas, também, informa. Está virando um Wilton Bezerra...diet.

ESCRIBA NO CÉU

Ficou entre nós a saudade do cabra bom chamado Newton Sales, o profissional mais antigo da Rádio Verdes Mares AM. Foi embora como sempre viveu: discreto. Mas deixando um legado de amor à profissão.

MORDE & ASSOPRA

Na TV União, nada de apenas clipes e mais clipes dando audiência. Aparece entre as atrações mais assistidas o programa Da Hora, todo dia, às 12 horas, apresentado pelo radialista Alfredo Marques e o professor João Mota, onde discutem política. Ambos, aliás, com língua mais afiada, vez em quando, do que a do Ciro Gomes.

PLIMPLIM!

É boa a iniciativa da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), que traz profissionais de imprensa para debater problemas do País. Mas bem que podia haver um rodízio de convidados. Só dá gente da Globo. Ou da GloboNews.

BLABLABLÁ

Por falar em palestras e cachês, a mídia nacional informa que Merval Pereira (Globo) foi um dos que mais receberam por blábláblá, na Fecomércio do Rio. Faturou R$ 370 mil. Logo ele que bate duro em Lula por faturar também com palestras.

Adriano Nogueira

TAGS