PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Nada a Temer

2017-09-24 00:00:00

O programa Hora da Notícia, das 5 às 7 horas, na Rádio Assunção, com apresentação de Renato Abreu e André Capibaribe - e participação de Luciano Clever, vai muito bem, obrigado. Mas podia ser menos, digamos, Temer.


GÊNIO DA LÂMPADA


A cada fim de jogo do Brasileirão, adota-se uma prática nada salutar para as mídias em relação às coletivas. Sempre as tevês têm a prioridade - e estão gravando, quando as emissoras de rádio, ao

vivo, ficam em segundo plano. Arriégua!


QUE PASSARINHO NÃO BEBE


Está convidada para um torresmo com umas cerpas a equipe do O POVO que faturou menção honrosa no Prêmio Excelência Periodística, da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), pelo farto caderno “À Espera de Francisco - A peleja da água”. Aliás, caderno ganhador do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional em duas categorias: fotografia e infografia.


MANZOTTI E OS MAGOTES


Deu no rádio. O padre Reginaldo Manzotti, em sua pregação radiofônica - aqui pela Dom Bosco FM, com raiva de quem leva no celular pornografias, rezou: “Tirai a pedra de ver tantos celulares com tanta...put... (sic)!” Depois ele pediu perdão ao bispo, literalmente.


OLHO EM 2018


Fora os artistas de novela e os cantores de banda do tal forró eletrônico-sertanejo, sabe quais são os mais midiáticos do momento e que atraem compartilhamentos à vontade nas redes? Anote: Lula, Bolsonaro, Ciro Gomes, Doria e Tasso Jereissati. Ou seja, o povo pode até ser besta na hora de votar, mas tem seus idolatrados.

 

SEM SONÍFERO


O Conversa com Bial vai turbinando a audiência da Globo nas madrugadas. Com entrevistas arretadas e personagens - maioria conhecida do público, Pedro Bial acaba fazendo os notívagos se esquecerem do Jô.


DANDO DE PAU

 

Dá gosto de ver a atuação dos nossos cearenses na novela A Força do Querer. Karla Karenina começou com uma Dita meio tímida, para virar amigona de confiança da Silvana, torada por baralho. O Silvero Pereira, sortudo, abiscoutou dois papéis: de dia é o cabra Nonato e, de noite, a estrela Elis Miranda. Arrisco: um dos dois fatura o Prêmio “Revelação” no Faustão.


CORAÇÃO OCUPADO


O jornalista Carlos Mazza - da Editoria de Conjuntura do O POVO, também aluno do curso de Direito da UFC, anda mais sorridente do que político que conquistou a reeleição. Amigos próximos garantem: ele tirou a placa de “Aluga-se” do seu coração.

Adriano Nogueira

TAGS