PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Pisou no tomate

2017-08-19 17:00:00

Eis trecho de matéria veiculada na última semana pela Agência Brasil: “A greve dos jogadores do Mogi Mirim Esporte Clube, equipe do interior paulista que disputa a série C do Campeonato Brasileiro, criou um empasse (sic) na Série C do Campeonato Brasileiro de futebol.” O certo é impasse.


NOGUEIRA FÉRTIL

Quem lidera audiência na AM 810? Nada de João Inácio Júnior ou Paulo Oliveira, os medalhões da casa. Pelo último relatório do Ibope, deu Evandro Nogueira, com seus programas “Sábado Show” e “Domingo Legal”.

ESPELHO BORRADO

Filha de uma amiga de nossa tia Ermenegilda agora só fala em querer ser a Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes na novela “Força do Querer”. Diz que a Bibi é valente, bonita e curte muita balada no morro. Esse glamour é perigoso.

 

MEU PRIMEIRO DESAMOR

O tempo passa, o tempo voa e a Sessão da Tarde, da Globo, continua o mesmíssimo repeteco. Na última semana, era veiculado o filme “Meu primeiro amor”. Pelas nossas contas, já é a 76ª vez que sai nessa telinha nada quente. Só perde para “Dr. Dolittle”.

MUSA FITNESS

Iana Soares, editora de Fotografia do O POVO, aderiu à vida fitness. Ou melhor, a um projeto lançado por Mercadinhos São Luiz que propõe um mês de costumes saudáveis para a turma da imprensa local. A moça já perdeu vários quilinhos.

MENOS, POR FAVOR!

Olha só como Kélvia Ribeiro iniciou flash num “VM Notícia”, semana passada: “Nosso primeiro destaque: a mãe e uma filha foram atropeladas e mortas por um veículo de transporte escolar em Santa Quitéria.” Destaque macabro, bom dizer.

VAGÃO DE SÃO CAMILO

O “Trem Bala” (TVC e TV O POVO) virou trem político na semana passada, quando o maquinista Alan Neto recebeu o governador Camilo Santana para sua famosa “Cadeira Elétrica” de entrevistas. Camilo se saiu bem. A turma do circo de horrores do Alan conseguiu arrancar dele algo quase impossível: vários lides.

Adriano Nogueira

TAGS