PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Alô, porteiro...

2017-06-17 17:00:00

Pegou muito mal o brado do cantor Alcimar Monteiro, cabra lá do Cariri, contra a cantora Marília Mendonça. Só porque a menina ocupou espaços nas festanças juninas do Nordeste. Alcimar, há espaço pra tudo e se você voltar a ofender a Marília com esse preconceito besta, vou mandar o porteiro não deixar mais você entrar nesse apartamento.

CARONA AMIGA

A Rádio O POVO/CBN comemora 35 aninhos literalmente na estrada. Botou um ônibus, daqueles tipo expresso, pra rodar as cidades da Região Metropolitana. Dessa excursão, com certeza, teremos boas surpresas. A carrada de gente boa no buzão promete.

NADA PODEROOOSA!!
Aqui em casa nossa santa esposa, Abidoralina, já não aguenta mais a tal da Carol Paixão, repórter e modelo que o humorista Rodrigo Santana interpreta no Vídeo Show. O moço tenta ser engraçado adotando o receituário que alguns humoristas daqui, sem talento, teimam em explorar. Com algumas exceções, é claro.


SAFADÃO & GRATIDÃO
Podem criticar, não gostar e falar mal do Wesley Safadão, mas ele não abandona os amigos e é grato a quem lhe ajuda. Todos os anos, lá está o cantor gravando comercial para a loja Ponto da Moda. Pois é, quando ninguém sabia quem era o Safadão, o dono dessa loja resolveu apostar no ex-cabelos de Rapunzel.

BASTILHA A MENOS
Tem casal novo na praça e de bambolê nos dedos: os jornalistas Jéssica Welma e Paulo Sena, ambos ex-O POVO, deram adeus ao noivado de quase meia década e estão dividindo o mesmo edredon. Dizem só não aturar mais aquela pergunta: “E aí, quando vem o bebê?”

MINIZINHOS E MINIZINHAS
O comercial da Minizinha, aquela maquininha de cartão de crédito que não paga aluguel é o maior sucesso. Não só por ter como estrela o cantor Michel Teló, mas porque Minizinha virou apelido carinhoso pra mulher ou homem... baixinho.

IMPÉRIO
Aqui em casa, nossos netinhos Fredegonda e Astrogildo, de repente, viraram fãs de novela. Mais precisamente Mundo Novo, da Globo. Ela suspira por Dom Pedro I (Caio Castro); ele, além de se embasbacar por Domitila (Ágata Moreira), nos faz ficar de castigo pagando a taxa de contingência da Cagece. 

 

Por Abidoral

TAGS