PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bolt do agreste

2017-05-13 17:00:00

Joelma Leal, colunista do O POVO, está mais feliz do que jornalista que ganha o Esso. Ficou noiva e, ao lado do seu querido Márcio, que é assessor na área esportiva e guapo. Segundo nossa prima rica, Sonia Pinheiro, os dois começaram a comprar o enxoval. Em breve juntarão as escovas de dente.


O POUCO COM DEUS É...


Promete novidades à frente da TV Ceará o jornalista Adriano Muniz. Ele assumiu a presidência da emissora disposto a apostar em criatividade. Com razão. O orçamento do canal chapa branca continua fora da pauta do governo.


BUÁÁÁÁ...


Nasceu Benício, filho de Débora Vanessa, assessora da primeira dama do Estado, com Ciro Câmara, assessor do Abolição. Ela está de licença e ele, aproveitando este Mês das Mães, tirou férias. Ciro já avisou que só não troca fraldas. Há quem acredite.


ABRE O OLHO, CABRA!


O experiente repórter fotográfico Fábio Lima, de muitas coberturas de clássicos do futebol cearense, apareceu com o supercílio machucado na última semana.

Todos pensavam ter sido em algum treino, no que veio a informação: o moço levou uma bolada na cara quando fotograva uma partida de cegos.


VELAS E VENTOS


A TV Jangadeiro está elaborando mudanças em sua programação. Tudo para estrear em junho próximo. A ordem é adequar a grade a estes tempos de maré nada mansa.


MAMÃE E MUSA


Neste Dia das Mães, nossa santa esposa, Abidoralina, amanhece ganhando cesta de café da manhã feita pela sogra. Também ganhará calçado novo da Sapataria Belém e uma roupa transada da Mesbla. Ah, vamos almoçar uma lagostinha lá do Trapiche.


SEM CHÁ DE CHOCALHO


Apresentador de mão cheia de noticiosos, eis que o jornalista Wellington Nunes resolveu dividir um pouco do que sabe. Comandará curso pra gente encabulada e que morre de medo de falar em público. Será dia 20 próximo, das 9 às 18 horas, na CDL. O cabra só não sai dali narrando até briga de vizinho se não quiser.

Adriano Nogueira

TAGS