Participamos do

Em mais uma derrota dos Lakers, LeBron ultrapassa Jordan em pontos

LeBron se tornou o quarto maior cestinha da história da liga norte-americana
11:40 | Mar. 07, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada desta quinta-feira, o Los Angeles Lakers recebeu o Denver Nuggets no Staples Center e perdeu mais uma vez, desta vez pelo placar de 115 a 99.

Com o resultado, a franquia californiana ocupa a 11° colocação da Conferência Oeste da NBA, e com campanha 30-35, fica quase sem chances de chegar aos playoffs. Já o time do Colorado é o vice-líder, com campanha 43-21.

Mesmo com o resultado negativo, o destaque da noite mais uma vez ficou por conta de LeBron James. O Rei marcou 31 pontos, deixando para trás ninguém menos que Michael Jordan e se tornando o quarto maior cestinha da história da liga de basquetebol norte-americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado dos Nuggets, o que se observou foi uma grande atuação coletiva. Will Barton terminou como cestinha da equipe ao anotar 23 pontos, mas Nikola Jokic (12 pontos, 17 rebotes e oito assistências), Gary Harris (19 pontos e seis rebotes), Jamal Murray (19 pontos e oito rebotes) e Paul Millsap (16 pontos e oito rebotes), contribuíram muito para mais uma vitória da equipe.

Confira a lista dos maiores pontuadores da história da NBA:

1º Kareem Abdul-Jabbar – 38.387 pontos

2º Karl Malone – 36.928 pontos

3º Kobe Bryant – 33.643 pontos

4º LeBron James – 32.311 pontos

5º Michael Jordan – 32.292 pontos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags