Participamos do

Hamilton reclama dos pneus da Pirelli para a temporada 2019 da F1

14:21 | Mar. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lewis Hamilton parece não estar muito satisfeito com os pneus que a Pirelli está fornecendo para a temporada 2019 da Fórmula 1. Após o fim dos testes em Barcelona, o pentacampeão mundial colocou em xeque a qualidade do produto.

De acordo com Hamilton, os pneus são muito duros, e em um tom um tanto irônico, evitou dizer se eles são bons ou ruins.

“Eles são um pouco duros. O que você quer saber? Se os pneus são bons? Eu não tenho muitas coisas boas para dizer sobre isso, então é melhor eu não dizer nada. Conforme formos avançando no ano, será um desafio”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de sua conta oficial no Instagram, inclusive, o piloto da Mercedes publicou um vídeo de seu cachorro tentando morder os pneus, e brincou na legenda.

“Roscoe inspecionando os pneus. Sim, ele concorda que eles são muito difíceis de morder”, escreveu.

Além disso, Hamilton também criticou o novo sistema de identificação da Pirelli, que agora adota a escala C1 (mais duro), C2, C3, C4 e C5 (mais mole).

“E nós temos todos esses nomes diferentes dos pneus: C5, C4, C3, C2 e C1. O que, para mim, é ainda mais confuso do que as outras cores que tínhamos”, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags