Participamos do

Rogério Ceni vai permanecer no Fortaleza, afirma rádio mineira

Atlético Mineiro tentou contar com o trabalho de Ceni
11:48 | Abr. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceni fica no Fortaleza. Pelo menos é essa a informação que traz a rádio Itataia, de Minas Gerais. A informação foi veiculada há pouco pelo repórter Claudio Rezende, que cobre o dia-a-dia do Galo pela rádio, em sua rede social.

Contrariando o que foi dito por Rui Costa, diretor do Atlético Mineiro, após a eliminação do clube na Libertadores na noite de ontem, Claudio Rezende escreveu que houve sim a proposta oficial e que Rogério Ceni optou por honrar seu contrato com o Fortaleza. Por tanto, segue a frente do Tricolor nas competições que terá pela na atual temporada.

Ainda segundo a informação, Ceni esteve no Fortaleza na manhã desta quarta-feira, 24, e no período da tarde comandará normalmente o treino de reapresentação visando a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras que acontece no próximo domingo, fora de casa, às 16 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O interesse do clube mineiro no treinador não é de hoje e ganhou forças após a demissão de Levir Culpi no último dia 11 de abril. A proposta oficial foi enviada a Ceni logo após a conquista do título estadual com o  Fortaleza no último domingo.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags