Participamos do

CSA negocia a contratação de Madson, que tem pouco espaço no Fortaleza

Conversas entre as diretorias e do time alagoano com o jogador já foram iniciadas. O meia tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2019
10:54 | Mar. 19, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Madson pode trocar o Fortaleza pelo CSA em breve. O clube alagoano procurou a diretoria do Leão e já manifestou interesse no atleta. Além disso, o Esportes O POVO apurou que o empresário do jogador já iniciou conversas com dirigentes do Azulão do Mutange.

O executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, confirmou o contato do CSA. Segundo o dirigente, o interesse por Madson partiu do treinador Marcelo Cabo e por isso a diretoria do Azulão busca a contratação do meia, que tem contrato com o Tricolor até o fim do ano.

Existem dois caminhos para a saída de Madson. O jogador poderia ser emprestado ou uma rescisão ser acertada e ele se transferir como contratado em definitivo para o CSA. O Esportes O POVO apurou que a diretoria do Fortaleza tem mais interesse na segunda opção, enquanto o CSA prefere o empréstimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Madson chegou ao Pici acima do peso, ficou algumas semanas focado na recuperação física e chegou a jogar 26 minutos diante do Barbalha, na estreia do Fortaleza no Campeonato Cearense. Depois passou a perder espaço inclusive no banco de reservas e o técnico Rogério Ceni explicou que falta intensidade ao jogador. Madson chegou a rebater o treinador nas redes sociais, afirmando que tinha perdido o peso necessário e que aguardava oportunidade.

Na semana passada, o meia lesionou a panturrilha direita e somente na segunda-feira, 18, iniciou a transição.

FUTCAST: EXTRA | Pós-jogo Ceará 1 x 1 Fortaleza: empate é justo?

Listen to "#43 - EXTRA | Pós-jogo Ceará 1 x 1 Fortaleza: empate é justo?" on Spreaker.

VEJA MAIS: CEARÁ 1 X 1 FORTALEZA: QUEM JOGOU MELHOR NO CLÁSSICO-REI | NA PRANCHETA #47

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags