Participamos do

Com lesão na panturrilha, lateral-direito Tinga fica de fora por duas semanas

17:55 | Mar. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No primeiro Clássico-Rei do ano, o lateral-direito Tinga acabou substituído no intervalo do jogo e nenhum prognóstico havia sido dado até então. Nesta quarta-feira, 13, a assessoria do Fortaleza informou que o jogador ficará fora por duas semanas com uma lesão na panturrilha.

Além do lateral, outros quatro jogadores ainda estão no departamento médico do Tricolor. O volante Gabriel Dias, com contusão também na panturrilha, o goleiro Felipe Alves, com lesão na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Bruno Melo, lesionado na mão, e o meia Madson, também na panturrilha. Este último o treinador Rogério Ceni já indicou que precisará refazer a pré-temporada para ganhar a intensidade física.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 20, para enfrentar novamente o Ceará, mas dessa vez pela Copa do Nordeste. A equipe teve a semana inteira para se preparar para o segundo Clássico-Rei da temporada 2019, que contará com encontros na Série A do Brasileiro, a primeira vez na era dos pontos corridos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#41 - EXTRA: Pós-Jogo Fortaleza 0 x 0 Ceará: quem foi melhor no Clássico-Rei" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags