Participamos do

Torcedores do Fortaleza ajudam Hernanes em surpresa para Rogério Ceni

O jogador enviou três vinhos de sua safra, na Itália, para o ex-companheiro dos tempos de São Paulo
16:45 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Torcedores do Fortaleza ajudaram ao jogador Hernanes, ídolo do São Paulo e atualmente no futebol da China, a realizar uma surpresa para o amigo Rogério Ceni, treinador do Fortaleza. Eles receberam e entregaram três vinhos, de tipos de uvas diferentes, enviados pelo "Profeta" para o ex-companheiro do tricolor paulista.

%2b Confira a tabela do Campeonato Cearense

Os vinhos enviados são da marca do próprio jogador, com produção em pequenas propriedades na Itália, batizada de "Ca' del Profeta". O presente foi entregue pelos torcedores Luis Carlos e Yuri Torquato, que viralizou nas redes sociais por sua comemoração do acesso do Tricolor do Pici. A dupla encontrou Ceni durante treino no Castelão.

"O Rogério ficou extremamente satisfeito, com sorriso de orelha a orelha. Ficou surpreso, não esperava. E para retribuir pediu para gravar um vídeo. Acho que o Rogério gosta de um vinho", contou Yuri sobre o encontro.

Hernanes também havia gravado um vídeo saudando o colega dos tempos de São Paulo e desejando sorte no trabalho como técnico à frente do Fortaleza. "Espero que nos reencontremos por aí e que goste dos vinhos", comentou o atleta.

Na mensagem de Ceni, o ex-goleiro deixou o convite para Hernanes vir visitar Fortaleza. "Muito obrigado. Agradeço de coração. Saudade, Fortaleza o espera", disse Ceni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente