Participamos do

Cariús admite dificuldade da partida contra Corinthians mas garante boa preparação e foco

Ferroviário entra em campo contra o Timão nesta quinta-feira, 7, em Londrina, onde o elenco coral treina na tarde desta quarta-feira, 6
14:39 | Fev. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário vai estrear na Copa do Brasil nesta quinta-feira, 7, contra o Corinthians no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná. A partida é um grande desafio para a equipe coral, mas o artilheiro do time, Edson Cariús, se mostra confiante em uma boa atuação do Tubarão. Além disso, ele falou em entrevista coletiva que os atletas sonham em jogar 'essas partidas'.

"É um jogo difícil, contra uma equipe grande do nosso futebol, mas a gente está determinado e nos preparamos para fazermos um bom jogo. Esperamos que estejamos concentrados porque contra uma equipe grande não podemos perder a concentração. Isso tem sido fundamental para que os resultados positivos possam acontecer", declarou o atacante.

"A gente sonha em poder jogar uma partida como essa, contra o Corinthians, porque é um jogo que tem muita visibilidade. Então espero que esteja em um dia bem, que possa ajudar o Ferroviário a conseguir essa classificação", comentou Cariús, que ainda acredita em um estudo do time paulista sobre ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ferroviário encerra sua preparação ainda na tarde desta quarta-feira, 6, quando treina no Centro de Treinamento do Londrina, às 15h no horário de Fortaleza.

Veja a lista de relacionados do elenco coral para o embate:

Goleiros: Gleibson e Remerson;

Laterais: Gustavo, Jean e Fernandes;

Zagueiros: André Lima, Da Silva, Luís Fernando e Afonso;

Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício, Leylon e Gleidson;

Meias: Enercino, Emerson Catarina, Cal Rodrigues e Janeudo;

Atacantes: Edson Cariús, Klenisson e Isaac Prado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags