Participamos do

Samuel Xavier se diz insatisfeito com empate e critica Derley: "Se não for para a briga, não ganha"

20:24 | Mar. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará e Fortaleza fizeram o segundo Clássico-Rei do ano neste domingo, 17, válido pela Copa do Nordeste 2019. O jogo terminou em 1 a 1, com gols de Baxola para o Vovô e Éderson para o Leão. Ao final da partida, o lateral-direito Samuel Xavier garantiu em entrevista para a televisão que não fica satisfeito com o resultado, além de comentar sobre a confusão no fim do jogo, que teve Derley e Leandro Carvalho expulso, criticando o volante tricolor.

"Não fico satisfeito, não. Ceará sempre tem que ir buscar a vitória, mas não vamos lamentar, agora é se preparar para o jogo contra o Ferroviario em mais um clássico e buscar a vitória", disse o defensor.

"Leandro tinha levado amarelo, vinha apanhando no primeiro tempo e não deu uma falta no Leandro, aí o Derley apareceu e foi para cima dele. Desde a época do Santa Cruz, ele sabe que se não partir para a briga, não consegue vencer", declarou Samuel Xavier.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a partida, o volante Fabinho criticou a postura de Derley durante o tumulto em campo. "Quis agitar. Não precisava disso", afirmou. Osvaldo contou que Leandro Carvalho provocou a torcida do Fortaleza. "O Derley foi tirar satisfação. Teve empurra-empurra. As expulsões foram corretas", analisou. 

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 20, quando enfrenta o Ferroviário pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2019. O jogo será às 21h30min, no estádio Presidente Vargas. O Alvinegro já está classificado, mas joga para garantir vantagem do empate. (Colaborou Lucas Mota)

VEJA MAIS | FUTCAST #43 - PÓS-JOGO CEARÁ 1 X 1 FORTALEZA: EMPATE É JUSTO?

Listen to "#43 - EXTRA | Pós-jogo Ceará 1 x 1 Fortaleza: empate é justo?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags