Participamos do

Samuel Xavier diz Clássico-Rei pelo Nordestão será diferente: "Outro regulamento, tudo muda"

12:42 | Mar. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará iniciou sua preparação para o segundo Clássico-Rei do ano, no próximo domingo, 17, às 17 horas na Arena Castelão. Nesta quinta-feira, 14, a equipe se reapresentou após a derrota para o Corinthians na Copa do Brasil e vira suas atenções ao Fortaleza. Na coletiva após o primeiro treino, o lateral Samuel Xavier apontou comparações com o jogo do último dia 10, afirmando que 'é outra competição'.

“Tudo muda. Não tem como comparar com o da semana passada. É outra competição com outro regulamento. Cada clássico é um jogo diferente, que não existe favoritismo algum. Vimos a qualidade da equipe deles, no domingo passado, mas eles também viram a nossa. Foi um jogo equilibrado. Agora, nós queremos vencer, claro, mas com pé no chão. Estamos trabalhando e fazendo tudo o que o professor nos orienta”, declarou o jogador.

O Alvinegro continua sua preparação nesta sexta-feira, 15, com novas atividades visando o Clássico-Rei. Na Copa do Nordeste, o Grupo B, do Ceará, acaba sendo o mais equilibrado no momento, enquanto o Fortaleza avança para as quartas de final caso vença o jogo frente ao rival. Isso só aumenta a importância da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS | FUTCAST #42 - PRÉVIA DO CLÁSSICO-REI 2: AGORA TEM FAVORITO?

Listen to "#42 - Prévia do Clássico-Rei 2: agora tem favorito?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags