Participamos do

Presidente do Ferroviário diz que Edson Cariús está próximo de acerto com o Ceará; Vovô nega

Valmir Araújo, presidente do Ferroviário, foi quem falou sobre a possível transferência do camisa 9 coral
18:27 | Mar. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Edson Cariús pode vestir a camisa do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro. Quem falou sobre a possibilidade foi o presidente do Ferroviário, Valmir Araújo. Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO CBN, na tarde desta quinta-feira, 14, o mandatário coral disse que o acerto pelo jogador está próximo de ser concluído.

"O Cariús ele tem efetivamente sido procurado para sair do Ferroviário. Ele almeja até jogar num time da Série A, e o Ceará está mais próximo dele. Se for por mim, e eu acho que eu vou influenciar muito nisso, efetivamente ele pode ir para o Ceará", declarou Valmir Araújo.

Por outro lado, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, negou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não existe nenhuma negociação", disse o dirigente alvinegro ao O POVO.

Com 12 gols na temporada, Edson Cariús é um dos artilheiros do Brasil em 2019. Ele é o principal goleador do Campeonato Cearense, com 10 gols.

Além disso, chamou atenção de todo o Brasil ao marcar dois gols contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Ferroviário empatou em 2 a 2, mas acabou eliminado.

Edson Cariús é o principal jogador do Ferrão desde o ano passado, sendo peça fundamental para que o Tubarão da Barra fosse campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. Em 2018, ele marcou 25 gols na temporada e foi o vice-goleador do país, atrás apenas de Gustagol, que estava no Fortaleza e balançou as redes adversárias 30 vezes no ano.

Sua contratação é bastante pedida pela torcida do Ceará, que não se convenceu com as atuações de Roger, Ricardo Bueno e Matheus Matias, os três centroavantes que estão no elenco do Vovô.

VEJA MAIS | FUTCAST #42 - PRÉVIA DO CLÁSSICO-REI 2: AGORA TEM FAVORITO?

Listen to "#42 - Prévia do Clássico-Rei 2: agora tem favorito?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags