Participamos do

Ceará mira contratação do meia Thomás, do Sport

14:10 | Mar. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará está novamente interessado em contratar o meia Thomás, atleta de 25 anos que atua pelo Sport-PE. O Alvinegro, inclusive, já fez sondagens para tentar contratar o atleta. O jogador tem contrato até maio deste ano com o Leão da Ilha e não terá seu vínculo renovado com o clube pernambucano. Nesta temporada, Thomás fez 12 partidas e marcou dois gols.
 
O POVO apurou que além do Alvinegro, outros clubes também estão interessados no futebol de Thomás. América-MG e Paraná, que também conquistaram o acesso à Série A deste ano em 2017, sondaram o jogador a fim de saber seu interesse em vestir suas cores.   
 
Está é a segunda tentativa do Ceará. No fim do ano passado, Marcelo Segurado, diretor de futebol do Vovô, admitiu que tinha interesse em contar com o jogador para 2018, mas por conta da chegada de Nelsinho Batista ao clube pernambucano, a negociação esfriou e não houve acordo. Na ocasião, o Bahia também estavam interessado.
 
Além de Thomás, outros nomes devem deixar a Ilha do Retiro. O lateral-esquerdo Capa e o  meia Pedro Castro não fazem parte dos planos do Sport para a Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente