Participamos do

Daniel Alves deixa jogo do PSG machucado e vira dúvida para a Seleção

Daniel Alves estava na lista dos compromissos do Brasil
11:11 | Mar. 18, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste domingo, o lateral-direito Daniel Alves acabou saindo machucado da partida entre Paris Saint Germain x Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês. O brasileiro sentiu dores no joelho e foi substituído por Dagba, ainda no primeiro tempo do jogo.

A saída do lateral se torna uma preocupação não apenas para Thomas Tuchel, mas também para Tite. A Seleção Brasileira fará seus dois últimos amistosos antes da Copa América. As partidas serão diante da Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março.

Daniel Alves estava na lista dos compromissos do Brasil. Tinha sido a primeira vez que o lateral tinha entrado na lista de Tite desde a Copa do Mundo. Os amistosos serão realizados em Portugal e na República Tcheca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na Copa América, o seleção canarinho está no Grupo A junto com Bolívia, Peru e Venezuela. A estreia será contra os bolivianos, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags