Participamos do

Nantes exige pagamento da primeira parcela da venda de Sala ao Cardiff

16:55 | Fev. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A triste história da transferência de Emiliano Sala, que culminou no acidente de avião que matou o atacante, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Segundo a BBC, o Nantes, clube que vendeu o ex-jogador, exige ao Cardiff o pagamento da primeira parcela da negociação, cujo valor total foi de 15 milhões de libras (cerca de R$ 72 milhões).

A negociação com o Nantes tornou Sala o jogador mais caro da história do Cardiff. O clube pretende honrar a negociação e pagar o valor combinado, mas optou por não efetuar o pagamento da primeira parcela até a finalização das investigações sobre a queda do avião no Canal da Mancha.

Enquanto isso, o Nantes exige que o pagamento seja efetuado em até dez dias. Caso contrário, o clube francês ameaça entrar na justiça contra o time do País de Gales que disputa o Campeonato Inglês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anunciado como o maior reforço da história do Cardiff, Sala embarcou na França rumo ao País de Gales no dia 22 de janeiro. No entanto, o avião que o levava desapareceu no trajeto enquanto sobrevoava o Canal da Mancha. Duas semanas depois, o avião foi encontrado no fundo do mar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags