Participamos do

Novo reforço do Fortaleza, zagueiro Quintero espera temporada de sucesso no clube

Tricolor volta a campo no próximo domingo
00:57 | Jan. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde de ontem, o zagueiro colombiano Quintero foi apresentado oficialmente como novo reforço do Fortaleza para a temporada 2019. O jogador apoveitou para se apresentar, falando do seu estilo dentro de campo e reforçou o desejo de conquistar títulos com a camisa do Tricolor.

"Sou forte no jogo aéreo, inteligente, jogo mais pela direita. Você tem que pensar no coletivo, mas acredito que primeiro tem de focar nas próprias características para jogar e desempenhar um bom papel dentro daquilo que o técnico solicita. Estou bem fisicamente e tudo depende do Rogério".

"Muito bom o nível do Fortaleza, todos os jogadores são comprometidos, todos têm competência para chegar aos objetivos traçados. Tenho experiência e espero agregar ao grupo. Para mim foi uma experiência enorme, viver o que eu vivi (jogar contra o Messi). Já estive aqui em Fortaleza com a seleção da Colômbia".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 23 anos, natural da cidade de Cali/COL, Quintero assinou contrato de 2 anos com o Fortaleza. Seu último clube foi o Deportivo Cali. Em 2014 e 2015, o atleta atuou pela seleção colombiana sub-20, participando do torneio mundial e sul-americano. No ano seguinte, 2016, o zagueiro fez parte do elenco que disputou as olimpíadas no Rio de Janeiro.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 27, que acontece às 16 horas (horário local), no Castelão. A diretoria espera um bom público no primeiro jogo do ano como mandante.

VEJA MAIS | FUTCAST #34 - CEARÁ E FORTALEZA: OS BASTIDORES DA COMUNICAÇÃO DOS CLUBES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags