Participamos do

Fãs pedem a volta de One Day At A Time e colocam a hashtag em 1º lugar nos Trending Topics

A série foi cancelada na tarde desta quinta-feira, 14
00:22 | Mar. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cancelada pela Netflix nesta quinta-feira, 14, One Day At A Time ficou hoje no topo dos trending topics do Twitter. Os fãs da série levantaram a hashtag #SaveODAAT, que ficou em 1º lugar nos TT’s Brasil, e em 5º nos TT’s mundiais até a publicação desta matéria. A série narrava as aventuras dos Alvarez, uma família cubana vivendo nos Estados Unidos. 

O anúncio foi feito via Twitter. “Nós tomamos a decisão muito difícil de não renovar One Day At A Time para uma quarta temporada. A escolha não veio facilmente. Passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer outra temporada, mas no final, simplesmente não há pessoas suficientes assistindo para justificar outra temporada”, anunciou a conta oficial em inglês.

O perfil aproveitou para agradecer à produção e aos atores. “Obrigado Norman Lear por trazer esta série de volta à televisão. Obrigado Gloria Calderon Kellett & Mike Royce por sempre fazer-nos rir e nunca se afastar de bravamente e maravilhosamente abordar assuntos difíceis de uma forma significativa”, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Para Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno: Obrigado por nos convidar para sua família. Você encheu este show com tanto coração e carinho e amor, ele realmente se sentiu como em casa”, continuou.

Confira alguns tweets na hashtag:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags