Participamos do

Pabllo Vittar confirma que não fala mais com Anitta

Durante entrevista para a rádio FM O Dia, Vittar revelou que as duas estão afastadas há mais de um ano
17:08 | Fev. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após boatos, Pabllo Vittar confirmou que ela e a cantora Anitta  não são mais amigas e que não se falam mais. A revelação foi feita durante uma entrevista que foi ao ar na tarde desta terça-feira, 5, para a rádio FM O Dia. As informações são do portal UOL.

Pabllo explicou que já foi muito próxima de Anitta, e que, juntas, fizeram boas parcerias musicais e de trabalho. Segundo a cantora, as duas já estão afastadas há bastante tempo. Pabllo também disse que não guarda nenhuma mágoa de Anitta.

"Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o quê? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!", conta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a entrevista na integra

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags