PUBLICIDADE

BLD FECHA PARCERIA PARA PROMOVER O VERT NATUREZA

01:30 | 24/04/2019
Vanessa Oliveira e Wellington Fontolan na inauguração de mais uma unidade da Sodiê Doces, agora no Shopping Iguatemi
Vanessa Oliveira e Wellington Fontolan na inauguração de mais uma unidade da Sodiê Doces, agora no Shopping Iguatemi

O Vert Natureza, segundo empreendimento boutique da BLD Urbanismo no Eusébio, vai contar com dois espaços promocionais nos principais shoppings da cidade, Iguatemi e RioMar Fortaleza, a partir de 1º de maio. De acordo com o presidente da construtora, Irineu Guimarães, a BLD fechou parceria com duas empresas de inteligência de mercado - CM Ponte e Mais Inteligência - "para fazer um trabalho de mapeamento e retenção de clientes". O objetivo é chegar, ainda em maio, a mil possíveis compradores cadastrados. A iniciativa vai envolver ainda todas as imobiliárias de Fortaleza e algumas estratégias no Interior. "Para formar uma força de venda com 400 corretores", avisa.

Dráuzio Barros Leal, Guilherme Rolim, Pio Rodrigues Neto, Ticiana e Sérgio Rolim
Dráuzio Barros Leal, Guilherme Rolim, Pio Rodrigues Neto, Ticiana e Sérgio Rolim

C. ROLIM ENGENHARIA ENTREGA O EMPREENDIMENTO TERRAÇOS DO BOSQUE

A C. Rolim Engenharia recebeu clientes e parceiros para a entrega do Terraços do Bosque, empreendimento na região da Bezerra de Menezes. Ao todo, são 126 unidades de 85 a 117 m² em um terreno de 3,5 mil m². Entre os diferenciais, espaço coworking, bicicletas compartilhadas do próprio condomínio e diversos itens de lazer e cuidado que convidam a práticas ao ar livre. O Terraço do Bosque acrescenta mais 3,5 mil árvores ao projeto Compromisso Verde - a C. Rolim planta em Fortaleza uma árvore por metro quadrado ocupado pelos seus empreendimentos. Além disso, é bem próximo ao Bosquedo Bem, uma área verde de 30 mil m² mantida pela construtora, e possui placa solar que gera energia para as áreas comuns.

ALTO PADRÃO

O condomínio é vizinho ao Azur, o primeiro empreendimento de alto padrão da BLD no Eusébio. Localizado próximo à entrada da cidade, terá lago, extensa área verde e 230 lotes a partir de 360 m². "É um projeto muito bem desenvolvido. Vamos levar para o Vert todos os conceitos de empreendimento boutique e arquitetura de vanguarda que levamos para o Azur, que tem sido um sucesso de vendas", acrescenta Guimarães.

O POVO CARIRI

Completando seis anos de sucesso, a revista O POVO Cariri traz como principal destaque de sua 16ª edição a história da enfermeira e desbravadora Jakeline Duarte. Há 15 anos, ela lançou o Instituto Anjos da Enfermagem, que hoje serve de exemplo de humanização do atendimento hospitalar por várias regiões do Brasil. A publicação traz ainda texto sobre práticas de permacultura que estão sendo desenvolvidas no Cariri, dicas de gastronomia em Barbalha, e de moda com a colunista Suyane Moreira, entre outras matérias imperdíveis.

HARMONIZAÇÃO

O Mercadinhos São Luiz promove hoje uma noite de harmonização entre churrasco de cortes suínos e diferentes tipos de cerveja, com participação do beer somelier Urllan Brito e do churrasqueiro Hugo Rigui. O evento será realizado na loja do shopping Del Paseo, em parceria com a Companhia da Terra e a Ekäut Cervejaria Artesanal. Exclusivo para convidados.

LUXO

A nova coleção Primavera/Verão de bolsas e sapatos (masculinos e femininos) da renomada grife italiana Salvatore Ferragamo será apresentada em evento amanhã e sexta-feira, 26, na Tânia Joias Maison. O coquetel de lançamento das peças ocorre de 11 às 19h, na loja da rua Fonseca Lobo, 1178.

MEETING

A Unifor realiza entre os dias 22 e 24 de maio a 4ª edição do Meeting de Estética e Cosmética para o mercado da saúde, estética, cosmética e bem-estar. O evento é aberto. As inscrições são na Secretaria do Centro de Ciências da Saúde (CCS), mediante doação de três latas de leite em pó ou três quilos de alimentos não perecíveis.

Adriano Nogueira

TAGS