PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Smart Card, cartão pré-pago do Grupo Easy, será lançado em março

05:00 | 08/02/2019

Em março começa a comercialização do cartão de crédito pré-pago Smart Card. O novo produto foi criado pelo Grupo Easy, do empresário Disraeli Ponte, em parceria com a Cateno, uma joint venture formada entre o Banco do Brasil e a Cielo especializada em gestão de meios de pagamento. De acordo com o CEO da Easy, André Lima, o Smart Card será "uma alternativa para as contas digitais e tradicionais do banco, com funcionalidades de conta digital e custos menores, além de acesso a uma série de serviços como clube de vantagens", que inclui descontos nos serviços da Easy - táxi aéreo e remoção médica aérea e terrestre. Até o momento, são mais de 100 empresas do Ceará e de outros estados associadas ao clube de vantagens.

10 MIL CLIENTES INICIAIS

A expectativa é ter uma carteira de 10 mil clientes até o fim do ano. Para André Lima, "a meta é bem conservadora, porque primeiro vamos oferecer aos clientes preferenciais, que vão poder nos ajudar a ajustar os serviços". A primeira leva será ofertada ainda em março e a tendência é que no segundo semestre, com ajustes nos serviços e ampliação das parcerias, haja uma ampliação da carteira.

TEST DAY

A Caoa Chery Premium promove neste sábado, 9, o Test Day, recepcionando clientes com música, comida e um test drive dos modelos Tiggo 5x e Arrizo. Após a experiência com os novos Chery, os clientes serão presenteados com chopp!

SUPER NEGOCIAÇÃO BSPAR

A BSPAR Incorporações reservou este fim de semana para promover a campanha de vendas Super Negociação BSPAR, com a presença dos diretores Renata Santos e Fábio Albuquerque negociando diretamente com os clientes, ofertando descontos em imóveis prontos, localizados em áreas de Fortaleza como Dunas, Passaré, Aldeota, Meireles e Cocó. A ação ocorre apenas nos dias 9 e 10 de fevereiro, na sede da construtora.

EXPEDIÇÃO À COLÔMBIA

A Casablanca Turismo está com pacotes para uma expedição à Colômbia na companhia do fotógrafo Celso Oliveira. São 15 dias de viagem (4 a 18 de maio), com city tour em Bogotá, Cartagena e Medellín, onde haverá jantar de despedida. O pacote inclui oficina de fotografia com Celso Oliveira e dois monitores, e foto assinada pelo profissional.

CONSTRUÇÃO CIVIL

O Inovaconstruir 2019 já tem data definida: 19 e 20 de setembro. Realizado pelo Sinduscon-CE, o maior evento de inovação da construção civil ocorrerá no teatro do Shopping RioMar Fortaleza, com palestras nacionais e internacionais sobre materiais, sistemas construtivos, tecnologias e métodos de gestão focados na construção civil.

Adriano Nogueira

TAGS