{'atualizado_em': '2016-09-15', 'breadcrump': 'Colunas/Layout', 'dados': {'destaque': [{'titulo': None, 'img': None, 'descricao': None}], 'foto': [{'arquivo_grande': '', 'credito': '', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': '', 'alinhamento': 'left', 'descricao': ''}], 'tags': ['layout'], 'has_galeria': False, 'has_audio': False, 'data_edicao': '2016-09-16', 'has_video': False, 'quotes': [], 'autor': [{'id_conteudo': 3659079, 'id_autor': 16567, 'email': 'joelmaleal@opovo.com.br', 'nome': 'Joelma Leal'}], 'antesdepois': [], 'video': [{'embed': '', 'id_video': 795831}], 'editor': True, 'titulo': 'Iguatemi ganha Pr\xeamio Abrasce', 'tipo_noticia': 'Normal', 'corpo': '

O Shopping Iguatemi Fortaleza ganhou o Prêmio Abrasce 2016, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. A conquista do ouro, na categoria Marketing Eventos e Promoções, veio com a Loja do Bem instalada entre novembro de 2015 e janeiro de 2016, em parceria com a Bolero Comunicação. A iniciativa também foi o projeto inscrito que obteve a maior nota de todas as categorias disputadas, entre mais de 80 projetos finalistas de shoppings de todo o Brasil, o que rendeu o Prêmio Destaque da Abrasce. “É sempre gratificante receber reconhecimento e prêmios por um trabalho bem feito, mas a Loja do Bem como destaque nacional tem um sabor especial. É muito mais que uma ação de marketing, tem um significado social e reflete o belo gesto dos cearenses que compraram as latinhas transformando-as em sucesso de vendas. A ação foi perfeita porque conseguiu tocar o coração das pessoas e isso foi traduzido em melhorias para o Lar Amigos de Jesus”, destaca o superintendente do Iguatemi, Wellington Oliveira.


A propósito: em maio passado, a iniciativa havia sido premiada internacionalmente como a melhor ação de propaganda no mundo, em eleição do site BastAdsOnTV.com


CAMPANHA


Fiorella Mattheis para Dias de Sousa


Conforto e sofisticação para ser feliz agora é o conceito da nova campanha da Advance para o Parc Victoria, que começou a ser veiculada ontem. O empreendimento da Dias de Sousa Construções inicia uma nova etapa de vendas, focada na experiência do consumidor e que se encontra pronto para morar. A campanha é estrelada pela atriz Fiorella Mattheis, que ao longo dos 60” do filme, desfila pelo condomínio, que tem mais de 40 opções de lazer distribuídas em mais de seis mil m² de área. “Duvido que você encontre outro condomínio mais completo do que o Parc Victoria”, desafia a atriz. A campanha é composta por filmes de 1’30” para tvs aberta e fechada, anúncios de jornal, revista, outdoor e spot, além de material de apoio para corretores.


UFC e STH


Equipe premiada


Alunas da disciplina de Criação Publicitária, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará (UFC), ministrada pelo professor Gustavo Pinheiro, participaram da iniciativa Somos Todos Humanos (STH) 2015, quando instituições de ensino foram convidadas a criar campanhas para entidades beneficentes do Estado. A equipe, composta por Joana Sales, Jéssyca Sena, Lucineide Fonseca e Alynne Albuquerque, criaram peças para a Edisca e além de terem conquistado o Prêmio Orlando Mota ano passado, ganharam, também, este ano, prêmios regional e nacional, durante o Intercom. Detalhes no blog.opovo.com.br/layout


INSTITUCIONAL


Bráulio Bessa e Pinheiro Supermercados


Prestar uma homenagem ao Ceará referendando o que o estado tem de bom. É nesse clima que o Pinheiro Supermercado apresenta, quarta-feira, 21, no La Maison Buffet, o PIN 2017 - “Ceará do Bom”, seu projeto de mídias e eventos, criado há cinco anos, destinado aos parceiros. Uma das atrações da noite será o cearense Bráulio Bessa, que fará a ligação entre um momento e outro da solenidade em forma de cordel e poesia. O cordelista também estará no novo vídeo institucional do Pinheiro Supermercado, de autoria da SG Propag. O material será apresentado em primeira mão na festa.


Com o tema Primavera OFF Outlet, não para de brotar descontos, o OFF Outlet Fashion Fortaleza lança o catálogo OFF Preview Primavera, desenvolvido pela Thanks Comunicação

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing

 

', 'descricao': '', 'titulo_categoria': 'Layout'}, 'expira_em': None, 'seo_description': '', 'atualizado_datahora': '2016-09-15 23:56', 'content_published': True, 'seo_keywords': 'layout', 'id_aplicativo': 3, 'voto': 0, 'id_treeapp': 468, 'publicado': True, 'acesso': 89, 'comentario': 0, 'id_site': 142, 'publicado_em': '2016-09-16 01:30', 'id_content': 5658540, 'url': 'http://www.opovo.com.br/app/colunas/layout/2016/09/16/noticiaslayout,3659079/iguatemi-ganha-premio-abrasce.shtml', 'seo_title': 'Iguatemi ganha Pr\xeamio Abrasce', 'id_conteudo': 3659079L, 'meta_type': 'noticia', 'titulo': 'Iguatemi ganha Pr\xeamio Abrasce', 'creators': ['Joelma Leal'], 'schema': 'noticia_132346504881'}
Layout

Iguatemi ganha Prêmio Abrasce

16/09/2016 | 01:30

Joelma Leal


O Shopping Iguatemi Fortaleza ganhou o Prêmio Abrasce 2016, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. A conquista do ouro, na categoria Marketing Eventos e Promoções, veio com a Loja do Bem instalada entre novembro de 2015 e janeiro de 2016, em parceria com a Bolero Comunicação. A iniciativa também foi o projeto inscrito que obteve a maior nota de todas as categorias disputadas, entre mais de 80 projetos finalistas de shoppings de todo o Brasil, o que rendeu o Prêmio Destaque da Abrasce. “É sempre gratificante receber reconhecimento e prêmios por um trabalho bem feito, mas a Loja do Bem como destaque nacional tem um sabor especial. É muito mais que uma ação de marketing, tem um significado social e reflete o belo gesto dos cearenses que compraram as latinhas transformando-as em sucesso de vendas. A ação foi perfeita porque conseguiu tocar o coração das pessoas e isso foi traduzido em melhorias para o Lar Amigos de Jesus”, destaca o superintendente do Iguatemi, Wellington Oliveira.


A propósito: em maio passado, a iniciativa havia sido premiada internacionalmente como a melhor ação de propaganda no mundo, em eleição do site BastAdsOnTV.com


CAMPANHA


Fiorella Mattheis para Dias de Sousa


Conforto e sofisticação para ser feliz agora é o conceito da nova campanha da Advance para o Parc Victoria, que começou a ser veiculada ontem. O empreendimento da Dias de Sousa Construções inicia uma nova etapa de vendas, focada na experiência do consumidor e que se encontra pronto para morar. A campanha é estrelada pela atriz Fiorella Mattheis, que ao longo dos 60” do filme, desfila pelo condomínio, que tem mais de 40 opções de lazer distribuídas em mais de seis mil m² de área. “Duvido que você encontre outro condomínio mais completo do que o Parc Victoria”, desafia a atriz. A campanha é composta por filmes de 1’30” para tvs aberta e fechada, anúncios de jornal, revista, outdoor e spot, além de material de apoio para corretores.


UFC e STH


Equipe premiada


Alunas da disciplina de Criação Publicitária, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará (UFC), ministrada pelo professor Gustavo Pinheiro, participaram da iniciativa Somos Todos Humanos (STH) 2015, quando instituições de ensino foram convidadas a criar campanhas para entidades beneficentes do Estado. A equipe, composta por Joana Sales, Jéssyca Sena, Lucineide Fonseca e Alynne Albuquerque, criaram peças para a Edisca e além de terem conquistado o Prêmio Orlando Mota ano passado, ganharam, também, este ano, prêmios regional e nacional, durante o Intercom. Detalhes no blog.opovo.com.br/layout


INSTITUCIONAL


Bráulio Bessa e Pinheiro Supermercados


Prestar uma homenagem ao Ceará referendando o que o estado tem de bom. É nesse clima que o Pinheiro Supermercado apresenta, quarta-feira, 21, no La Maison Buffet, o PIN 2017 - “Ceará do Bom”, seu projeto de mídias e eventos, criado há cinco anos, destinado aos parceiros. Uma das atrações da noite será o cearense Bráulio Bessa, que fará a ligação entre um momento e outro da solenidade em forma de cordel e poesia. O cordelista também estará no novo vídeo institucional do Pinheiro Supermercado, de autoria da SG Propag. O material será apresentado em primeira mão na festa.


Com o tema Primavera OFF Outlet, não para de brotar descontos, o OFF Outlet Fashion Fortaleza lança o catálogo OFF Preview Primavera, desenvolvido pela Thanks Comunicação

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing