Participamos do

Terceira edição da Cãomiada acontece neste domingo em Fortaleza

O evento é realizado pelo Movimento São Francisco de Defesa de Animais
17:43 | Abr. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A 3ª edição da Cãomiada já tem data marcada. Cachorros, gatos e seus donos têm encontro marcado neste domingo, 9, no Aterro da Praia de Iracema.

O evento, que é realizado pelo Movimento São Francisco de Defesa de Animais, está marcado para acontecer a partir das 16h, com saída em frente ao Boteco Praia, na Praia de Iracema.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Carol vasconcelos, integrante da equipe de organização do evento, o evento contará com apresentação do adestrador Gerfyson Dantas, que ensinará dicas de comportamento e adestramento.

[FOTO2]

De acordo com Célio Studart, idealizador do Cãomiada, o principal objetivo do encontro é cobrar medidas enérgicas contra os maus tratos aos animais. "Também iremos reivindicar castrações, para que possam diminuir a enorme quantidade de animais abandonados nas ruas, e para que, finalmente, os animais possam ter seus direitos e cuidados em um Hospital Público Municipal", ressaltou.

O evento também contará com a venda de camisas do encontro no valor de R$ 20,00 e o arrecadado será destinado para os abrigos: São Lázaro, ABRACE, Arca de Noé, Novelo de Lã, Abrigo da Estela e UPAC.

A venda das camisas será realizada no Alfhaville Dog e Medicação.
[FOTO3]

SERVIÇO:

3ª edição da Cãomiada Fortaleza

Local: Aterro da Praia de Iracema

Data: 09/04/2017

Horário: 16h

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente