Participamos do

Subtenente da reserva do Corpo de Bombeiros é morto em Maracanaú

16:03 | Mar. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um subtenente da reserva do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará foi morto em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 22. 


De acordo com a relações públicas do Corpo de Bombeiros, capitã Juliany, a morte dele teria uma motivação familiar. O suspeito do crime teve um relacionamento com a filha do bombeiro.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Francisco Luciano Ferreira Gadelha, ainda foi socorrido ao Hospital de Maracanaú, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo uma moradora, em frente a residência uma motocicleta estava no chão. Muitos moradores permaneceram na frente da casa, além de viaturas da Polícia.

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma nota confirmando a morte do subtenente e afirmou que vai trabalhar para prender o suspeito. Veja na íntegra: 

 

 

 A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que diligências estão sendo realizadas por equipes das Polícias Civil e Militar, com o apoio da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), no intuito de prender o suspeito de ter matado o bombeiro militar da reserva, Francisco Luciano Ferreira Gadelha (50), nesta quarta-feira (22), em Maracanaú. As investigações acerca do homicídio estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Mais detalhes serão repassados no momento oportuno, para não comprometer o andamento dos trabalhos policiais. A SSPDS e suas vinculadas, em especial o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, lamentam profundamente a morte de Francisco Luciano Ferreira Gadelha, ao passo que se solidarizam com familiares e amigos do bombeiro militar. A pasta informa, ainda, que não vai descansar enquanto os autores deste covarde crime não forem capturados. O Subtenente Luciano, como era conhecido pela tropa, ingressou no corpo de Bombeiros no dia 09 de maio de 1985 e entrou para reserva em 05 de novembro de 2013" 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente