Participamos do

Incêndio atinge prédio de banco no Centro

As causas do incêndio serão investigadas pela Perícia, mas o Corpo de Bombeiros apontou, preliminarmente, que as chamas começaram devido a uma pane elétrica
11:30 | Jan. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14h50min

Um incêndio atinge um prédio do banco Bradesco, na manhã desta terça-feira, 24, na rua Senador Alencar, no bairro Centro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para debelar as chamas e, até o momento, não há relatos de feridos.

A capitã Juliany Freire, relações públicas dos Bombeiros, informou que cinco viaturas foram acionadas para o local, sendo duas ABT (Auto Bomba Tanque), mais uma Tanque, uma de salvamento e outra ambulância.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O incêndio foi registrado por volta das 10h30min, ainda conforme o Corpo de Bombeiros. "As causas não foram identificadas e essa parte será investigada pela Perícia", indicou a capitã.

Segundo o coronel Carlos Viana, subcomandante do Corpo de Bombeiros que acompanhava o trabalho, o incêndio foi iniciado com uma pane elétrica no sistema de ar-condicionado do prédio.

A situação foi controlada por volta das 12h35min, mas as equipes ainda realizavam os trabalhos de rescaldo. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente