Participamos do

Heineken oferece oportunidade de estágio em Fortaleza e Pacatuba

As vagas de estágio são para as áreas de Finaças, Jurídico, Recursos Humanos, Supply Chainse e Vendas
10:17 | Nov. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Heinenken Brasil está com inscrições abertas para seu programa de estágio de 2017. As oportunidades são para estudantes que irão se graduar entre julho de 2018 a março de 2019 e as vagas serão distribuídas em 13 cidades. Para o estado do Ceará, as vagas serão para as cidade de Fortaleza e Pacatuba. Realizado em parceria com a 99jobs, o processo seletivo acontecerá entre os meses de novembro e fevereiro e os aprovados deverão inciar sua jornada na empresa em março.

Os interesados devem se cadastrar pelo site. As inscrições vão até o dia 9 de janeiro de 2017. Após a inscrição, os candidatos serão encaminhados para as etapas online que consiste em testes de fit cultural, lógica e inglês. Os aprovados serão chamados para dinâmicas e entrevistas.

Mais informações sobre a campanha pode ser vista no site oficial da cervejaria no Brasil.

Vagas

Ao todo, são 37 vagas de estágio para áreas de Finaças, Jurídico, Recursos Humanos, Supply Chainse e Vendas, distribuídas nas seguintes localidades: Ararquara (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Gravataí (RS), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
 
Redação O Povo Online 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente