Participamos do

Shopping promove feira de adoção de gatos neste sábado

Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O evento é gratuito
09:15 | Set. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os amantes de animais têm mais uma oportunidade de prestar solidariedade a animais salvados de situações de maus tratos nesse sábado, 1º. O grupo Protetores Independentes de Fortaleza promove uma feira de adoção de gatos, de 15 a 19 horas, no North Shopping Fortaleza, no bairro São Gerardo.


Todos os animais disponíveis para adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados. Os filhotes têm garantida castração abaixo do custo. Os candidatos à adoção precisam ter mais de 18 anos. Será exigido para apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. O adotante é entrevistado, preenche cadastro e assina termo de compromisso responsabilizando-se de tratar bem o animal.


Saiba mais
O grupo Protetores Independentes de Fortaleza é composto por voluntários em ONGs de proteção animal, articulando ações como cuidado de animais nos locais em que foram abandonados e o fornecimento de Lar Temporário (LT) para animais de rua resgatados e que precisam de cuidados especiais. O grupo também tem como intuito busca de parceria para a realização de feiras de adoção dos animais que resgata.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Serviço
Feira de adoção de gatos
Quando: sábado, 1º de outubro
Que horas: 15h às 19h
Onde: Entrada do Super Lagoa, 1º Piso%u200B

O evento é gratuito

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente