Participamos do

Acontece neste sábado o evento vegano gratuito Liberte

Haverá oficinas de culinária, rodas de conversa e palestras com nutricionista vegana; confira programação completa
18:14 | Set. 09, 2016
Autor Bruna Damasceno
Foto do autor
Bruna Damasceno Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Neste sábado, 10, Fortaleza recebe o evento vegano Liberte. O projeto oferece gratuitamente mostra de filme animalista, oficinas de culinária, rodas de conversa e expositores veganos, na rua Amazonas, 635, no bairro Pan- Americano, de 8 às 18 horas.

[SAIBAMAIS]Em entrevista ao O POVO Online, a estudante de veterinária, Amanda Luiza Oliveira Nascimento, vegana há três anos e também idealizadora do projeto, explicou que a mensagem do evento é falar sobre os animais, e criar um espaço de resistência, promovendo os Direitos Animais e o veganismo na capital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação também integra o universo infantil com uma programação especial para os pequenos, além de palestras com a nutricionista vegana Sara Ortins e com o doutor em biotecnologia, Róber Bachinski, através de videoconferência para falar de métodos substitutivos que objetivam abolir a exploração animal, entre outras atividades. Conheça mais sobre o assunto acessando o link: http://www.livredecrueldade.com/sobre

Confira a programação completa:

[FOTO2]

Serviço

Evento vegano LIBERTE

Quando: sábado, 10 de setembro, a partir das 08 horas

Onde: rua Amazonas, 635, localizada no bairro Pan- Americano

*Entrada gratuita

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente