Participamos do

Troller Fecha temporada 2016 com rali em Itupeva

Foram cerca de 130 duplas com o utilitário T4 disputando provas em seis categorias
18:15 | Nov. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Troller encerrou a temporada 2016 do campeonato brasileiro de rali da marca neste final de semana em Itupeva, no interior paulista.

 Foram cerca de 130 duplas com o utilitário T4 disputando provas específicas para as categorias Passeio, Turismo, Expedition, Graduados, Master, além de uma especial para jornalistas e blogueiros, também com pontuação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Os campeões foram premiados num evento no Quality Resort & Convention Center Itupeva, que reuniu todos os participantes do ano representando os estados do Pará, Ceará, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros.

 Na temporada 2016, as provas foram concentradas no Sul e Sudeste do País, visando a garantir um alto número de participantes.

 As provas de Itupeva ocorrem em variados tipos de terreno, incluindo zonas alagadas, lama, buracos e vias com poeira. "A pista estava excelente para todo nível de habilidade, dos amadores aos profissionais. Ficamos felizes com a prova da imprensa, onde jornalistas e blogueiros não tiveram moleza e realizaram uma prova que geralmente reservamos para pilotos mais experientes", disse Cadu Guimarães, diretor da Prova.

 

Os melhores classificados
Master
Hamilton dos Santos Medeiros e Marcos Panstein, de Curitiba, PR.

Graduados
Paulo Rogério Coelho e Renan Félix, de Fortaleza, CE.

Turismo
Leonardo Menarim e Adriana Micheli, de Castro, PR.

Expedition
Vladimir Scarlassara e Márcia Regina Gonçalves, de Valinhos, SP.

Categoria Imprensa (com percurso similar à Expedition),
Marcos Cesar e Luiz Cipolli
Giulio Gardesani e Vinicius Montóia
Sérgio Dias e Marcos Villela

Mais informações
Copa Troller Brasil
http://bit.ly/2gw4Cyw

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente