Logo O POVO+
Lounge bar no Beach Park
People

Lounge bar no Beach Park

O Beach Park inaugurou, no último fim de semana, o Lounge Heineken Bar. O novo espaço une bela paisagem, boa música, deliciosos petiscos, cervejas e outros drinks e bebidas. Para dar start ao novo point do litoral, o complexo reuniu turma de bacanas para animada tarde.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

LANÇAMENTO DO NOVO MERCEDES BENZ C180 COUPÉ AVANTGARDE


Sábado, dia 20, aconteceu o coquetel de lançamento do novo Mercedes Benz C180 Coupé Avantgarde na Newsedan.


Luiz Teixeira e Bricia


Cláudio, Lenise, Bento, Paula e Felipe Rocha


ANIVERSÁRIO DE RODRIGO MAIA

 

O arquiteto Rodrigo Maia comemorou seu niver em pétit comité para lá de animado em seu belo apê


Rodrigo Maia e Brenda Rolim


Denise Bezerra e Gil Santos


Rodrigo Maia, Branca e Racine Mourao


Gustavo Serpa, Cesar Martins, Miguel Filho e Igor Barreto


MERCADO


Ana Virginia e Ricardo Bezerra no último Flash Imobiliário da Lopes Immobilis


COLOSSO LAKE LOUNGE


O Colosso Lake Lounge promoveu badalado sunset no sábado dia 20, com as melhores atrações da cena eletrônica


David Asfor, Domingos Neto e Dico Carneiro Neto


Kelson e Kartiane Fernandes e Pedro Machado


Ricardo Brasil e Mayana Palacio


FORTAL 2017


A 26ª edição da maior micareta indoor do Brasil promete superar as expectativas com muito mais diversão, folia e experiências inesquecíveis. Uma das novidades deste ano é a estreia do bloco Bagunça, que irá surpreender o público com o agito de MC Kevinho, embalado pelo hit “Olha a Explosão”, e o swing do grupo É o Tchan.


CAMAROTE MUCURIPE


Disputado ponto de encontro e diversão, este ano, o Camarote Mucuripe terá área ampliada, apresentando o conceito “#MaisCamaroteDoQueNunca”, que integrará um palco exclusivo com grande estrutura para receber os shows de Luan Santana, Banda Eva e Solange Almeida


WEEKEND HEALTH


Neste fim de semana, o recém inaugurado ICC BioLabs é palco para o Startup Weekend Health Fortaleza, evento pioneiro no Nordeste que busca unir forças e estratégias a favor de novas descobertas tecnológicas para a área da saúde.


RESTAURANT WEEK


O Cabaña Del Primo participa mais uma vez do Restaurant Week. No menu, as especialidades da casa: Bife de Lomo, Assado de Vacio, Salmão e Peito de Frango, sempre acompanhados de entrada e sobremesa.


DESTINOS ROMÂNTICOS


A Casablanca Turismo selecionou 12 destinos perfeitos para curtir o Dia dos Namorados com uma comemoração romântica pelo Brasil. A lista inclui desde praias do litoral nordestino a refúgios no Sul e Sudeste.


OUTDOOR SOCIAL


A campanha que celebra os 70 anos da marca Estrela, da M Dias Branco, ganha destaque em cinco comunidades de Fortaleza, através do projeto Outdoor Social.

A iniciativa propõe a instalação de peças publicitárias nas casas de moradores, que são incluídos no processo de comunicação e marketing, como planejadores de mídia, exibidores e receptores da mensagem publicitária.


ADELIO SARRO


A partir do dia 1º de junho, o foyer do Hotel Gran Marquise ganhará novas cores com a exposição de obras do artista plástico paulista Adelio Sarro. A mostra permanece aberta à visitação até 31 de julho


MEDALHA CLÓVIS ARRAIS MAIA


Amanhã, Luís Gastão Bittencourt comanda a solenidade de entrega da Medalha Clóvis Arrais Maia, conferindo homenagem ao Senador Eunício Oliveira, que receberá a mais alta comenda da Fecomércio. Na mesma noite, também serão homenageados o diretor do Sesc do Rio, Danilo Miranda, com a Medalha do Sesc, e o casal Manuel e Mana Holanda, com a Medalha do Senac.

O que você achou desse conteúdo?