Logo O POVO+
O modelo em prática no Ceará
Imoveis

O modelo em prática no Ceará

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

No Ceará, a Magis põe em prática a venda fracionada, em campanha do Wai Wai Privilege, no Cumbuco. Cada unidade pode ser comprada por até quatro compradores, que terão matrículas do imóvel individualizadas. O cliente é dono da sua fração na unidade que tem definido, no ato da aquisição, um calendário de uso por 20 anos.


De acordo com a coordenadora de Produtos da Magis, Nivana Guimarâes, os clientes terão semanas em datas comemorativas em cada ano, e a escolha é dele no ato da compra”, explica, salientando que cada proprietário tem uma semana por mês para utilizar ou locar.


Além disso, garante que o comprador vai receber o apartamento pronto para morar, mobiliado, equipado e com direito à prestação de vários serviços. Para tanto, deve pagar taxas no valor de R$ 900, incluindo o condomínio. Nivana ressalta que a campanha tem como foco trazer para ao Ceará o que há de mais moderno e usual no mercado de segunda residência. “A Magis, sendo uma empresa inovadora, está trazendo ao Ceará a venda compartilhada, já utilizada em muitos locais”, afirma, ressaltando que a empresa é a primeira a ter essa modalidade em Fortaleza.

O que você achou desse conteúdo?