PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

João Doria, Ciro e o psiquiatra

2017-08-18 01:30:00
NULL
NULL
Por onde tem circulado, o prefeito de São Paulo, João Doria, que posa de pré-candidato a presidente da República em 2018 pelo PSDB, expõe as novidade em sua gestão. Tem batido na tecla de que é preciso buscar parcerias com a iniciativa privada para acelerar soluções de velhos problemas. Mas, embora estampe uma carinha de rapaz educado e bem criado, não deixa de acossar seus inimigos políticos. Um deles, Ciro Gomes, o presidencial do PDT. Sempre que indagado sobre farpas ciristas como aquela que o define como “farsante”, Doria não poupa: “Tenho sempre dito que ele (Ciro) precisa intensificar a frequência ao seu psiquiatra”. Hoje Doria cumpre agenda, em ritmo de palestra-almoço, no La Maison, para empresários. Repetirá o mesmo receituário nesta terra de Ciro Gomes? Eis a dúvida.

 

GOLPE NA PRAÇA

Fortaleza virou alvo de golpes de falso recadastramento nos caixas eletrônicos dos bancos 24 horas. Pessoas bem vestidas abordam a clientela, alertando que se não fizer o recadastramento virá multado. E trocam o cartão.

 

PATENTE BRASÍLIA

Há um grupo de apoiadores, em especial gente da PM, incentivando o deputado estadual Capitão Wagner a buscar, ano que vem, cadeira de deputado federal. Ele, no entanto, diz que está pré-candidato a governador.

[FOTO1] 

I LOVE FORTALEZA

O governador Camilo Santana (PT) cumpriu ontem, em Fortaleza, agenda de prefeito. Entregou uma passarela no Mercado Central e permissão de uso para comerciantes do local. Mas em Potiretama entregou uma escola.

 

SAÚDE S.A.

Vem aí o VI Congresso da Federação Brasileira dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde. Dias 24 e 25 próximos, no Seara Praia Hotel. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, deve abrir o evento.

 

APOIO MORAL

O senador José Pimentel (PT) conferiu ontem, em Salvador (BA), o início da caravana do ex-presidente Lula, que deverá percorrer 25 cidades nordestinas num período de 20 dias. Lula sonha com o Planalto em 2018.

 

SE MEU JEEP FALASSE...

O Shopping RioMar Kennedy expõe, até 3 de setembro, mais de 20 modelos da marca americana Jeep. Entre as curiosidades, há um veículo usado na Guerra do Vietnã em 1965, o Ford Kaiser, único modelo no Brasil.

 

PENDÊNCIAS

O prefeito de Tauá, Carlos Windson, pediu ao MPCE que apure pendências deixadas pela gestão passada, que estariam inviabilizando sua administração. O caso era com o TCM, mas o órgão está em vias de extinção.

 

ERA DE AQUARIUS

Centro Cultural do BNB fará homenagem aos 48 anos do Festival de Woodstock. Amanhã, a partir das 17 horas, com dois shows, performances de atores hippies, decoração especial, tarólogos e muito esoterismo.

 

HORIZONTAIS

Além do Safadão, o cantor Paulo José fechou contrato com o Réveillon de Prata do Marina Park - 25 Anos. Informa o gerente Eliseu Barros.

 

Neste Dia D de Mobilização Pró-Vacinação Contra o HPV, haverá atendimento para meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos, das 8 às 14 horas, na Arena Marco Zero - Vila do Mar, na Barra do Ceará.


Nos dias 1º e 2 de setembro, no Centro Internacional de Análise Relacional, em Fortaleza, mais uma edição do curso de formação especializada em Psicomotricidade Relacional (3244 1779).


Só lembrando: “Queremos o direito de circular e curtir no entorno do Centro Dragão do Mar.”


SOBE


CIOPAER, a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas, da SSPDS, que faz 22 anos trabalhando pela segurança e em ações de salvamento de vítimas.


DESCE


DEPUTADOS ESTADUAIS, que não prestigiam as audiências públicas convocadas para discutir temas do interesse do Estado. Como a seca, por exemplo.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS