PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bela e empoderada

2017-03-04 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Isabelle Leal

 

O mundo está de olho em Emma Watson. A eterna Hermione Granger, que protagoniza o longa, está realizando a turnê de divulgação da versão live action de A Bela e a Fera. e aproveita a atenção em torno de seu novo personagem para dar visibilidade aos seus outros projetos tão importantes quanto.


Emma, 26, é Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres e desenvolve um trabalho consistente voltado para a igualdade de gênero. Com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, nesta quarta, 8, as lutas da atriz, relevantes e necessárias, devem ser abraçadas por mulheres de todo o mundo.


NÚMEROS

A Bela e a Fera teve o trailer mais visto da história. Foram 127,6 milhões de visualizações no período. O trailer final você assiste neste link: https://youtu.be/e3Nl_TCQXuw.

BELLE

Na nova versão do clássico conto de fadas, a protagonista assume o papel de inventora que originalmente era do seu pai. Emma também se recusou a usar espartilhos para a personagem.

 

MODA CONSCIENTE

Emma também acaba de lançar um perfil no Instagram chamado The Press Tour (@the_pres_tour) para contar mais dos looks ecologicamente corretos e incrivelmente lindos que ela usará durante toda a maratona de divulgação de A Bela e a Fera. Milhares de pessoas já estão acompanhando o perfil que vale o follow!

 

FEMINISMO

Outro projeto de Emma é um clube do livro virtual. Todo mês, a atriz e ativista escolhe um livro escrito por uma mulher para ser lido e debatido. Para participar, acesse:

https://www.goodreads.com/group/show/179584-our-shared-shelf.


Emma em um vestido Louis Vuitton feito com tecido criado a partir da reciclagem de garrafas plásticas.


Look Oscar de la Renta e sapatos Burberry feitos com tecidos orgânicos. O batom é uma mistura de dois tons da The Body Shop, cujos ingredientes naturais são provenientes de comércio justo.

 

TAGS