PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jewels

2017-07-10 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

TODA BONITA, Jennifer Lopez usou joias da H.Stern – anel e brincos de ouro amarelo e ouro nobre 18K com diamantes da coleção Genesis - para a composição de seu look na celebração do Dia da Independência dos EUA, em 4 de julho, em New York.


DEBUT NOS 80’


BONITA, leve e toda repleta de carinho. Evoluiu com esses componentes a recepção de estreia nas 8 décadas de Luiz Marques, emoldurado por Regina, family & friends.


COM DÉCOR de Lia Freire, o Barbra’s Eden foi palco da festa, com música de Evandro Nunes, show de cover de Waldick Soriano e hits de forró pé de serra. Então, o dancing esteve sempre disputado.


MARILZA Pessoa criou o lindo bolo. Na hora do sopro de velinhas, Luiz dividiu o happy birthday com Regina, aniversariante de ontem. No item cardápio constaram como pratos-vedettes peixe ao molho branco, filé bovino agridoce, saladas, massas e risoto de parmesão. Com o Old Parr e o espumante puxando o rol de bebidas.


A NETA Ana Carolina Marques (assinou os bem vividos) falou coisas lindas do jovial avô, que agradeceu a presença de todos (por volta de 200 nomes).


ALESSANDRA Aragão (à côté de Laete Fernandes) assinou o script, atuando, ainda, como mestre de cerimônia. Foi ela quem leu a mensagem enviada por Humberto Bezerra, que não pode estar presente à party mas fez questão de homenagear o amigo, agradecendo por sua amizade tão leal e bacana. A cerimonialista foi bastante cumprimentada pelo métier que exercita tão bem.


NA MOLDURA de Luiz os filhos Andréa, Adriana – e José Wagner Filho - e Luiz Marques Filho (e sra.) e netos.


COMPUSERAM a relação de presenças: prefeito Roberto Cláudio, Adauto Bezerra e Silvana, os Leorne Belém, os Eymard Freire, os Meton Vasconcelos, os Walter Belchior, os Suetônio Mota, os Carlo Guerra, os José Mascarenhas, os Fradique Accioly e os Juarez Leitão. E mais: os Leopoldo Albuquerque, os Edmo Linhares, os Bernardo Campos, os Wilson Meireles, os Djacir Figueiredo, os Antônio Mourão, os Daniel Figueiredo, os Prisco Bezerra, os Waldyr Diogo, os Ubirajara Bezerra e os José Aragão Neto. E ainda: os Guto Freitas, os Emmanoel Ponte, os Kalil Otoch, os Walder Ary, os Edson Ventura, os Barroso Damasceno Filho, Elias Boutala, Oto Leal, Cláudio Pinheiro e Glaura Férrer. E também: Irinéa Bezerra, Sara Virgínia Bezerra, Fátima Arraes, Célia Cirino, Lucila Norões e Alysson Aragão, que trajou Regina Cláudia, a anfitriã, Alessandra Aragão e Maria Vanda Machado Lopes.


NO CLIC: Regina e Luiz Marques com Humberto Bezerra e Norma, em outra ocasião festiva.


SUCESSÃO


THIAGO PINHO (flash) estreará – amanhã, às 19 horas, na Fiec - como coordenador-geral da Fajece- Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará-, gestão 2017/2018.


NO SCRIPT: entrega da comenda Fajece ao professor e empresário Ednilton Soárez e debate conduzido por Maurício Harger, CEO da Mexichem Brasil, grupo empresarial proprietário da empresa Amanco, centrado na força e competência do jovem brasileiro. E mais: o conselheiro Ivo Machado empossará a nova diretoria e a conselheira Kelly Whitehurst será homenageada com o título de Associado Benemérito.


ONLY FOR WOMEN


A PRESIDENTE da BPW Fortaleza, Fátima Duarte, reuniu grupo de associadas, no Quintal da Marcília, para sessão Bric-à-Brac.


O MEETING teve conotação filantrópica – aquisição de 22 túnicas de renda de filé -, favorecendo a creche Casa do Sonho, que beneficia crianças carentes de Aquiraz. O flash reúne algumas participantes: Fátima Duarte, Valéria Weyne, Penha Moura, Fanda Bastos, Jovina Albuquerque e Elisa Ferreira.


TABLE


MESA a quatro – sexta - na Ana Paula Doceria Contemporânea juntava: Camila Fiuza Albuquerque, Luciana Miranda, Sâmia Gondim e o estilista Alysson Aragão.


TRADUÇÃO


EM SUA COLUNA na Istoé, Débora Bergamasco descreveu como está a Corte agora, com a fragilidade do presidente Michel Temer: “O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) – foto - faz as contas.

Hoje, em uma eleição indireta, o nome de maior consenso para assumir definitivamente o lugar do peemedebista é mesmo o de Maia. Porém ele disse reservadamente a alguns interlocutores que ocupar o Palácio do Planalto além da interinidade de 180 dias pode lhe custar o foro privilegiado depois de 2018. Isso porque, para disputar a reeleição ao cargo de deputado federal, ele teria de deixar a Presidência da República em março do ano que vem. E isso não faz sentido”. Acrescentando que “caso tudo dê errado para Temer, Rodrigo Maia teria como alternativa permanecer na Presidência da República até 2018.

Aproveitar a máquina federal e a visibilidade concedida pelo novo cargo para disputar a reeleição presidencial, com a ajuda de setores da direita e do centro. Entretanto, além de não ser carismático, está na mira da Lava Jato”...


CLIC


NYLLO Carvalho clicado em sua despedida – aposentadoria - da chefia dos Auditores da Receita Federal, marcada pelo carinho dos colegas, após 50 anos de serviço prestado, e onde colecionou amigos e evidenciou competência.


REVELAÇÃO


GETÚLIO Victor – Mauriti é sua terra-berço - é um artista plástico autodidata. Sua técnica é centrada na pintura a óleo sobre tela. É influenciado por mestres como Caravaggio, Peter Paul Rubens, Max Ernst e contemporâneos, a exemplo de Roberto Ferri e César Santos.

Com obras espalhadas por todo o País, sua arte também já chegou à cena internacional.


O “SIM”

DIANDRA Alves e Roberto Cabral Jr. tornaram-se mulher e marido, em cerimônia – seguida de sessão tintin - no La Maison. No quesito música: Gustavo Serpa, Fabinho Varela e a Banda São 2. Veja nos quadrinhos, cenas da recepção.


STAR


CURTINDO Paris, a atriz Bruna Marquezine acompanha os desfiles de Inverno 2018 da haute-couture. Ela brilhou na fila A de Jean Paul Gaultier, estilista que adora e que considera um gênio. Convidada da Eudora, marca de que é embaixadora, Bruna posou antes de deixar o hotel em que se hospedava rumo ao fashion show de Guaultier (picture by Antonio Barros).

Adriano Nogueira

TAGS