PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Glamour

2017-07-15 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A BELA E dear Graça da Escóssia e Jório da Escóssia Jr. deram start a giro europeu. Em 17 próximo, eles brindarão, em Paris, a troca de idade dela. O ponto alto do roteiro? A Noruega e suas maravilhas, a exemplo de seus mais de mil fiordes (incluídos na lista de patrimônios da Unesco). Na picture, com sua linda princesinha Gabriela Dias Branco da Escóssia.


PODERES...

 

QUANDO MICHEL Temer (flash) declarou que “A denúncia é uma ficção. Nada nos destruirá”, houve, certamente quem se lembrasse da suposta frase “Nem Deus afunda esse navio” (o Titanic) – odiosa aos olhos de quantos acreditam no poder de Deus. De qualquer credo. Não há, aliás, o registro de tal fala nas publicações da época de construção do transatlântico. Apenas a definição pela White Star de que “Estes dois maravilhosos navios (o Titanic e o Olympic) foram projetados para serem inafundáveis”. Talvez o imaginário popular tenha traduzido ao seu modo a descrição...

 

QUANTO A Temer – parafraseando Armando Falcão - o futuro a Deus pertence”.


DÉJEUNER


ENCONTRADO – meio da semana, hora de almoço - no Good Salads o secretário Maia Junior.


PROVANDO salada, arroz com brócolis e carne magra.


HISTÓRIA


ROBERTO Cláudio e seu chefe de gabinete, Queiroz Maia, posando com o livro biográfico de Padre José Palhano de Sabóia - além de religioso, político -, de autoria de César Barreto.


NO CAPÍTULO: o lançamento do título - mês de setembro - no Náutico, terá como comentarista da obra Mauro Benevides, enquanto a apresentação do autor – como a coluna já noticiou - caberá ao presidente da CMF, Salmito Filho.


ENLACE


VIVIANE Goyana e Victor Bayma casaram-se, em cerimônia só para as respectivas famílias e os amigos mais próximos. Cenário? Villa Alexandrini.


LOVE


CURTINDO os encantos de Ibiza, Rodrigo Frota e Bruna Waleska.


BYE-BYE


ANTONIANA Santos Vecina com os filhos Davi e Nicolas retornará, amanhã, a SP.


ANA DOS Santos, mamãe e avó da turminha, segue em sua companhia.


TRADUÇÃO


DO CIENTISTA político Carlos Melo (blogosfera.uol.com.br) sobre os Efeitos da condenação de Lula:


“...AGUDIZA-SE a polarização entre os pró e os contra Lula, simpáticos ou antipetistas. O debate político se dará em torno de sua figura, candidato ou não: algoz do Brasil ou vítima de perseguição política. Os ânimos e as ruas se dividirão ainda mais, portanto, e um debate racional e comedido será impossível. As dificuldades para construção do diálogo nacional aumenta - estando Lula preso, como também, sendo, por fim, absolvido em segunda instância”.


TINTIN


ADYR SAMPAIO e Ana movimentam, almoço, hoje, na Prainha – com direito a música ao vivo – brindando a mudança de idade do anfitrião.


NIVER


MARIA WANDA Sá articula o script da recepção aniversária de Kátia Maggy Martins, depois de amanhã, via almoço (start: 12h30min), no Geppos.


EUROPA


LÊDA MARIA e Souto Paulino curtem a Espanha.


NATS


SOPRAM velinhas: Aderaldo Silva, Sérgio Gomes de Freitas, Danísio Corrêa (na foto com Regina Alice) e Michel Asly.


SUSTO


PÓS-QUATRO dias no Hospital Monte Klinikun – consequência de um pré-infarto - , Renato Bonfim já está bem, em casa, encarando repouso.


MARRIAGE


RAQUEL BARROSO Araújo e Bruno Veras Medeiros unem-se, hoje, em cerimônia religiosa, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, seguindo-se recepção no La Maison. A noiva traja modelito assinado pelo estilista Ivanildo Nunes. A trilha sonora tem a assinatura de Paulo José Benevides. Jacqueline Kato cria o item décor, cabendo a iluminação à Luminart. No momento da party, além de Paulo José Show Band: Bateria Mix e Fabinho Varela.


CLIC


JARDSON CRUZ e Fátima, Sheila e Cleto Gomes e Ana Karine e Valdetário Monteiro na festa de nove aninhos da princesinha Thaís Gomes.


CRIATIVIDADE


SARITA Furtado e Alex Moreira – da At Home Comunicação - ganhando elogios pela bem transada campanha de lançamento da edição 3 do Bazar edição Julhão da Avenida Monsenhor Tabosa, em cartaz até hoje, com megadesconto das lojas participantes via realização da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa – Almont -, presidida por Márcia Sérgia Oliveira, em parceria com diversos órgãos estaduais e municipais ligados ao setor.


AS AÇÕES principiaram – tarde de quinta - no Aeroporto Internacional Pinto Martins, quando passageiros de voos procedentes do Recife e DF foram surpreendidos com mimos na esteira de bagagens, fornecidos pelas lojas associadas, tipo biquínis, sandálias, sapatos, roupas etc.


SUCESSÃO


CONFIRA NOS quadrinhos dois novos momentos da estreia da nova diretoria da Fajece - Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará -, tendo na condição de Coordenador Geral Thiago Pinho.


Leninha e Ednilton Soárez - homenageado com a Comenda Fajece


André Montenegro e Severino Ramalho Neto


Sérgio Aguiar e Severino Ramalho Neto


Thiago Pinho e família


FASHION


PALOMA FIUZA e Maria Lúcia Carapeba na sessão Café com Lenita, na loja da marca, na Leonardo Mota. Com catering by La Brasilerie Empório. O plus? Apresentação da nova coleção Solar, exibindo peças fluidas e leves desenvolvidas para o Verão 2018.


A FRASE...


...É DO ICÔNICO Mahatma Gandhi: “Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre”.

 

Adriano Nogueira

TAGS