PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Flash

2017-07-13 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

RAIMUNDO Fagner (picture) tem seu talento reconhecido na chamada Boa Terra, onde – por unanimidade - a Assembleia Legislativa aprovou a concessão do título de Cidadão Baiano ao cearense que orgulha o seu Estado (CE) via propositura dos deputados Sandro Régis (DEM) e Carlos Geilson (PSDB).


SIMPLES (E, ASSIM, ENCANTADOR)


PÓS-MISSA – bonita e concorrida - de sete dias de partida do saudoso chanceler Airton Queiroz, o governador Camilo Santana foi flagrado comprando um mega saco de pipocas em frente ao Cristo Rei.


BIRTHDAY


O MÉDICO – renomado e querido- Glauco Lobo – no flash, com Cláudia- sopra velinhas hoje.


BRINDES


AS AMIGAS se agrupam –hoje, hora de almoço- no Colosso, comemorando os aniversários de Clícia Rocha, Gina Schlatter e Celma Bitar.


IDADE NOVA


LIA E BARROSO Damasceno Filho receberam – terça - em seu apê - para sessão happy hour em torno de Regina Cláudia Aragão –mamãe da anfitriã, aniversariante- à côté de Luiz Marques.


ALÉM DA hostess, Regina foi emoldurada pelos filhos Karina Monteiro e José Aragão Neto – com Heloísa - e her mother, Irinéa Bezerra.


PRESENTES também: Fátima Inês Bezerra e Ubirajara, Barroso Damasceno e Diana, João Batista Bezerra, Sara Virgínia Bezerra, Stella Silva, Alessandra Aragão e o estilista Alysson Aragão.


NO QUESITO comidinhas: - assinatura da Provence by Mariana Montenegro: salgadinhos volantes, camarão ao vinagrete, carne à escabeche e burrata ( queijo recheado por massa fresca de mussarela e creme de leite fermentado, from Itália) . E mesas de doces e o bolo com velinhas.


NO CLIC: Regina Aragão ladeada pelos filhos Aragão Neto, Lia Damasceno e Karina Monteiro.


FROM SP


ANTONIANNA Santos Vecina – com os filhos Davi e Nicolas - curtindo férias em Fortaleza, chez Antônio dos Santos e Ana, papais dela.


NIVER


AMIGAS se reuniram em almoço – em bistrô da moda -, comemorando os aniversários de Celina Cantídio.


ELAS: Terezinha Rolim, Terezinha Elóe, Olga Sanford, Ignez Martin, Maggy Montenegro, Lobelita França e Edyr Correia.


CLIC


O GUAPO engenheiro civil Marco Salles conquistou – último fim de semana - a pole position no torneio Feras do Mar – categoria surf. Ele, filho de Stellinha e Marco Salles.


GIRO


WLÁDIA e George Farias e o filho Lucas de volta de circulada em Miami.


ONLY FOR WOMEN


MARIA SIMÕES juntou o Consórcio Primavera – terça - em sessão déjeuner, no Dallas.


COMPOSIÇÃO: Fernanda Aguiar, Vitória Philomeno Gomes, Maria Esteves, Maria Vital, Fany Soárez, Fátima Sanford, Terezinha Rolim, Terezinha Elóe e Solange Almeida.


ESTREIA


CÉLIA Holanda realiza, hoje, o primeiro meeting de sua gestão na

Casa da Amizade.


DÉNEUNER


GRUPINHO de amigas se reuniu para almoço e papinhos em restô in.


INTEGRANTES: Vânia Rocha, Ana Maria Kerth e a filha Emmanuelle Milfont, Bebel Gentil e Tânia Teixeira.


MEETING


MOEMA Guilhon convidando para reunião do Labor Clube, segunda que vem, no Dallas.


SAUDADE


AGRADEÇO todas as orações que os amigos fizeram por minha inesquecível mãe, Iracema. E aos médicos que tão carinhosamente a assistiram, em lista puxada pelo muito querido dr. Sérgio Gomes de Matos (tão paternal, competente e bacana), os igualmente amados e conhecidos médicos Weiber Xavier e Francisco José Mont’Alverne Frota (dentre outros), minha jovem sobrinha, médica, Isabel Pinheiro Lavor, já tão enfronhada nessa profissão sublime, o excelente atendimento em si do Hospital São Raimundo, o desvelo das enfermeiras e de todos os profissionais envolvidos nos dramas de cada paciente que passa por lá. Mas, depois de quase dois meses dodói, chegou – à noitinha da última segunda-feira- a hora de sua partida ao plano superior. Ao encontro de uma outra vida. Em Deus. Não reuni condições emocionais para avisar os amigos, na penúltima manhã de terça, da última despedida no Jardim Metropolitano. Tudo muito simples e intimista, com a presença de meus irmãos Tânia (a mais dedicada cuidadora de mamãe e praticamente morando no São Raimundo, exceto nas duas temporadas dela na UTI) e Alberto e suas famílias, bem como dos pais de Milton Lavor (físico médico e marido de Maria Isabel), Marcelo e Margarida Lavor, e da família do saudoso Antônio Joaquim Oliveira Neto (de quem minha irmã é viúva). Ou seja, apenas uma pequena grande família. E, assim, velei e chorei com intensidade minha mãe, de quem sou órfã, agora, e carente desse meu porto seguro, embora pressinta que ela está muito próxima de todos nós. Mãe, eu te amo (e me perdoa por não ter repetido isso todos os dias, embora – acho - nem precisasse. A senhora o sabia. As mães o sabem).


BIOGRAFIA


OS JORNALISTAS Pedro Gomes de Matos Neto e Dorian Sampaio Filho articulam – para setembro, no Náutico- o megalançamento do livro do poeta sobralense e engenheiro rodoviário César Barreto Lima, focando a vida do sacerdote e político Padre José Palhano de Sabóia.


AUTOR E OBRA serão apresentados pelo presidente da CMF, Salmito Filho.


A DATA - 29/9 - é do niver da manita do autor, Carminha Barreto Reckentwald, from Alemanha.


NATS


MUDAM de idade: Guido Fasolini e Jovita Câmara –no flash, com o husband, desembargador Francisco José (Zezé) Câmara.


QUADRINHOS


NOS CLICS, gente que acontece.


Adriana Fiuza e Fernando Férrer em recente meeting social


A juíza do Trabalho Rossana Modesti e o husband André Sampaio (foto) com os filhos curtem férias no Chile. A vista é do Cerro San Cristóbal


Dimas e Anelise Barreira no aniversário da princesinha Thaís


Raquel Philomeno e Aluísio Jr. curtindo tour espanhol


FAMA


CAMPEÃO do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão, o ator Ícaro Silva – no ar a bordo da novela Pega Pega- pontifica como garoto culturette da edição deste mês da revista Glamour. O plus? Ícaro ganhou upgrade já que virou ídolo. E mais: este ano, ele chega às telonas como Skunk, o amigo de Marcelo D2 no filme Anjos da Lapa sobre o Planet Hemp.


ACERCA do segredo para arrasar em papéis tão diversos? “Mergulhar em camadas nem sempre familiares como no poder feminino da Beyoncé e na sensualidade despudorada do Ney”.


JÁ NO CASO de Dilson, de Pega Pega, ele se inspirou – conta - nos ambulantes carismáticos e inteligentes que são um patrimônio do RJ.


QUANTO ao fato de ter crescido numa comunidade em Diadema (SP) e tal ligação com o personagem do folhetim: “Minha infância foi simples, mas nunca me faltou nada, nem o afeto familiar que o Dilson não tem. Meu pai trabalhava numa biblioteca e trazia livros para casa. Aprendi a ler aos 4 anos”.

 

Adriano Nogueira

TAGS