PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Para adoçar a vida!

2017-08-04 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

Nabirra Acário é uma profissional de pâtisserie da mais fina qualidade. Ela não para de criar e se reinventar com muita criatividade, consciência e tranquilidade. Pensa sempre e atua com parcimônia porque faz parte de sua personalidade. Ela agora deu início à reforma de seu espaço, na Paula Ney, criando um ambiente na entrada de sua pâtisserie muito agradável e simpático. Nabirra me avisa que está comemorando sete anos de trabalho profissional porque antes ela fazia doces desde muito jovem em casa e comercializava para as amigas e já entregava algumas encomendas maiores para pequenas festas de aniversário. A reforma comemorativa irá continuar dentro da loja e no jardim interno, onde Nabirra já mexeu um pouco e afirma que agora concluirá. “O espaço da loja não perderá sua identidade.Eu farei uma mudança significativa com cuidado para que ninguém, nem eu e nem minhas clientes se sintam deslocadas. Colocarei mais cores e mexerei um pouco na vitrine”.

[FOTO2][FOTO3][FOTO4] 

Como ela formou-se em Arquitetura, Nabirra pensa, projeta e realiza com muito cuidado. Em breve estaremos apresentando a loja ambientada de maneira delicada e próxima de toda a performance da patissier colocada na elaboração dos diversos tipos de brigadeiros, doces, tortas e bolos. Pergunto a Nabirra por que ela optou pela pâtisserie. Ela responde que é a sua mais expressiva terapia criar seus doces e bolos assim como cozinhar. “Eu também adoro a cozinha quente. Quando eu trabalhava em casa fazia também muitos pratos salgados. Atualmente, os meus salgados são feitos na Cozinha Leve sem glúten. Estou muito contente de ter encontrado uma pessoa como a Elen Marangoni. Ela atende todas as minhas expectativas. Os salgados preparados pela Elen se aproximam do estilo dos doces elaborados na loja”. A patissier finaliza dizendo que a reforma permitirá ao seus clientes permanecerem mais tempo na Nabirra Acário Brigaderia Gourmet”. 

 

Serviço 

 

NABIRRA ACÁRIO BRIGADERIA GOURMET
ONDE: rua Paula Ney, 535, Aldeota
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de terças-feiras às sextas-feiras das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h
OUTRAS INFORMAÇÕES: (85) 3055 5548, FACEBOOK:nabirraacariogourmet e INSTAGRAM:@com/nabirra
CARTÕES: Visa, Mastercard
Estacionamento em frente à loja
[FOTO5]
PRAZER EM CONHECER
Nabirra Acário: “Desde muito pequena que faço minhas experimentações na cozinha tanto a quente quanto a doçaria. Quando minhas amigas descobriram comecei a fazer pequenas encomendas para entrega. Terminei arquitetura, mas dei preferência a minha atividade de elaboração de doces, bolos, tortas e a cozinha quente, que no princípio eu ainda fazia porque para mim é uma grande terapia. Nesses sete anos de trabalho na Nabirra Acário Brigaderia Gourmet percebo cada dia que fiz a escolha certa. Tenho ótima clientela e meus colaboradores são também muito bons. Atualmente, não faço mais a cozinha quente. Eu encontrei a Elen Marangoni que na Cozinha Leve prepara meus salgados sem glúten e muito saborosos. Tenho muita sorte de ter próximo sempre pessoas muito bacanas. Isso demonstra que estou cada vez mais no caminho certo”.
[FOTO6][FOTO7] 

AMBIENTE
Fotografei para esse momento o novo espaço criado pela NabirraAcário que também é arquiteta de formação. Brincamos juntos dizendo que ninguém melhor do que ela mesma para saber o que desejava elaborar na reforma de sua loja. Ela começou pela parte externa que está muito bonita, simples, delicada e com pequenas nuances vistas pelo colorido de uma porta, a madeira em colunas largas, as plantas escolhidas e a mesinha com cadeiras colocada estrategicamente para dizer ao conviva que esse espaço foi criado para ele apreciar os doces da Nabirra como também o movimento da rua Paula Ney. Ficou muito agradável e muito apropriado. Tem a fisionomia que a Nabirra deu a entrada da sua loja e apresentará em breve na nova reforma do ambiente interno. Aguardem!

 

Por Ivonilo Praciano

Adriano Nogueira

TAGS