PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Frescor à Italiana

2017-07-14 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O estilo da culinária servida no Anzio Gastronomia tem como fundamento a preparação com insumos frescos, frutos do mar adquiridos todos os dias para manter o aroma e o frescor e os valores do professor Fábio Felle: leveza e sabor.


Durante dez anos de trabalho, dos quais cinco foram dedicados ao Forcheta D’Oro e outros cinco ao Anzio Gastronomia, o italiano Fábio Felle foi reconhecido por onde passou. É exatamente onde reside o sucesso do chef. Ele se dedica a ensinar e a passar para aqueles que estão com ele no dia a dia da cozinha toda a sua expertise. Depois de detalhar o sucesso deles é que Fábio se propõe a falar sobre o os atrativos do Anzio Gastronomia Fábio Felle. Anzio é o nome da cidade romana onde nasceu e ele diz com muita graça que nasceram lá também Nero e Calígula.


Fábio fala do Luís, um dos irmãos que foram alunos dele e partiram para a prática dentro do Forchetta. “Luís está no Master Chef e trabalhando em São Paulo. Esteve nos Estados Unidos e Itália também atuando na atividade em alguns restaurantes. David é proprietário de uma pizzaria que deu o nome de Machê. Wellen Cristina está se formando, mas já montou seu bistrô em Guaraciaba”. Eu pergunto: e você Fábio? Ele, esse grande chef da culinária tipicamente italiana, sorri e responde: “estou aqui muito feliz com meu público. Muitos são leais e frequentam o Anzio assim como frequentavam o Forchetta diversas vezes por semana. Ainda mantenho aquele estilo de serviço com sete entradas, um prato e depois o prato principal e a sobremesa. Esse menu tem um preço adequado e faz todos ficarem muito felizes. Porém, o cardápio está aberto para o cliente que deseja fazer suas escolhas dos pratos da casa. Você sabe que tenho aquele momento em que crio novos pratos, então, sempre estou ofertando novidades dentro do nosso estilo da culinária preparada com insumos frescos, frutos do mar adquiridos no dia e meus molhos de receita especiais e próprias. É assim que mantenho minha clientela feliz e dedicada ao Anzio Gastronomia Fábio Felle”.


Serviço

 

ANZIO GASTRONOMIA FÁBIOFELLE

Onde: rua Acaraú, 39, Meireles

Horário de funcionamento: de terça-feira aos domingos almoço 11h30 às 15h e jantar das 19h30 a 0h. domingos à noite rodízio de pizza

Outras informações:(85) 3181 0048

facebook:anziogastronomia

instagram:@fabiofelle

Cartões: Visa, Mastercad, Hipercard

[FOTO2]

PRAZER EM CONHECER


Fábio Felle: “Eu tenho o máximo de cuidado em servir meus pratos com todos os ingredientes frescos para mantê-los excelente quando chegam as mesas em aroma, frescor e leveza. Esses são os lemas da cozinha típica das Nonas que quando são servidas atraem todos à distância.

Quando você degusta se sente realmente transportado para outras dimensões que circulam pelo universo dos prazeres. Então, nosso cuidado com o comensal se define por bons pratos e experimentações muito delicadas da gastronomia italiana. Nosso serviço exclusivo de degustação vem para as mesas realmente com esses valores ditos acima. Servimos sete entradas, um prato, prato principal e sobremesa por um preço fora dos padrões do mercado. Ele é absolutamente justo e todos ficam encantados. Quando alguém da mesa diz que deseja suprimir algum prato faço o devido desconto. Temos aqui no Anzio noites maravilhosas, mas também abro para o almoço.


AMBIENTE


Um espaço pequeno, ideal para a proposta de Fábio, porque ele abriga um bom número de comensais e, ao mesmo tempo, permite um tipo de atendimento mais personalizado. Esse atendimento se alia ao clima criado na casa em todos os objetos decorativos assim como nas cores ternas que sugerem tranquilidade durante o repasto. Fábio apresenta sua terra em muitas gravuras, mas também exibe pratos e objetos relacionados à culinária. O ambiente externo propõe um clima mais descontraído, não que o interno deixe de ter leveza e suavidade. Enfim, no Anzio Gastronomia Fábio Felle você fará uma excelente experimentação em termos de repasto e estará dentro de um aconchegante e delicado ambiente propício a sua viagem pela Itália. Aproveitem!

Adriano Nogueira

TAGS