PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Saboroso vegano

2017-06-30 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Nma casa da década de 50 no Benfica fica o Mandir Restaurante Vegano. Esse abrigo da culinária saudável recebe um público diverso composto de famílias do próprio bairro, estudantes universitários e pessoas oriundas de diferentes recantos de Fortaleza. O ambiente criado por Mônica MartriDenstone acolhe aqueles que admiram sua especial gastronomia feita com sabores e uma quantidade de pratos diferentes e aromatizados. Mônica define sua culinária como uma cozinha de conceito Vegano, saudável, porém saborosa e preparada especialmente para comprovar que é possível se alimentar bem, ter vida longa consumindo alimentos saborosos elaborados com a delicadeza e sem glúten e lactose.

[FOTO2][FOTO3]
Não me perguntem como essa química é possível. Visite o Mandir e saiba de todas as possibilidades do cardápio diário com diferentes leituras e com estilo pessoal criado por Mônica, apresentando deliciosas iguarias dentro do conceito da boa alimentação. “Sou paulista. Vim para Fortaleza em 2010 e junto com meu filho montamos o Mandir que, inicialmente, era um restaurante vegetariano. Ele partiu para novas experiências eu resolvi fazer do Mandir um espaço de culinária Vegana sem nada que possa deixar o alimento com qualquer insumo químico e que não seja fresco e saudável. Retirei a lactose e o glúten e, através de pesquisa, consigo propiciar sabor à comida com insumos naturais e apropriados para a saúde. Nosso fundamento basilar é o amor. Tudo aqui está envolto nesse espírito desde a comida a harmonização das cores no ambiente. Nosso serviço também expressa amor e acolhimento. As moças que atendem tratam as pessoas com muito carinho, amor e amizade. Essas são nossas receitas máximas”. 

[FOTO4][FOTO5] [FOTO6]  

Serviço

 

MANDIR RESTAURANTE VEGANO
Onde: rua Padre Francisco Pinto, 257, Benfica
Horário de funcionamento: de segundas-feiras aos sábados das 11h às 14h30
Outras informações: (85) 3023 3563, facebook:Mandir Restaurante Vegano, instagraM:@mandir.amor, e-mail:mandirevoce@gmail.com
Cartões: Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Sodexo Refeição

 

PRAZER EM CONHECER
Mônica MartriDenstone: “Dentro do nosso ambiente temos uma proposta que sugere relaxamento, nada de tensão e ele é complementado pelo atendimento que feito com muito carinho, amor e respeito ao outro. O Mandir foi preparado para acolher. Quando o comensal entra aqui ele percebe de imediato que está em uma casa de repasto que tem como filosofia preocupar-se com o seu bem estar em todos os aspectos desde a alimentação saudável como seu relaxamento dentro daquela sala cheia de almofadas e o cuidado que temos no preparo dos nossos pratos. Acredito que estamos atingindo nossos objetivo nesse sete anos de existência”

AMBIENTE
Desde a pintura feita em cores ternas, claras em tonalidades que vão do azul aobeje e verde, fazendo dessa composição o espaço delimitado para que você conviva e realize uma experiência inusitada com comidas deliciosas e elaboradas sem glúten e lactose. As colunas antigas da casa foram pintadas para serem realçadas como ponto de observação do espaço. Elas foram pintadas de azul claro em contraste com cores mais fortes. São bonitas e se destacam. No segundo piso Mônica fez questão de seguir a mesma linha, porém um pouco mais despojada. Esse é o espaço criado para eventos e também para repasto. Andar pela casa lhe dá o primeiro prazer gastronômico porque você vê a cozinha em pleno funcionamento e todo o serviço acontecendo durante essa sua olhada inicial no espaço Mandir.  

Adriano Nogueira

TAGS