Logo O POVO+
Ricardo Bezerra, imobiliarista e repórter...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Ricardo Bezerra, imobiliarista e repórter...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

...Se abriu pro Tapis Rouge, excelência que Adriano Nogueira rege para O POVO.


Eu nunca pensei em ser corretor, dono de imobiliária, nada disso, minha vida foi talhada para advogado, tal meu pai.


Trabalho 14 horas por dia, chego ao escritório às 6h45min, mas não sou workaholic, gosto de trabalhar, é diferente.


O rádio é terapêutico, hora do Mercado Imobiliário em O POVO/CBN é sagrada, todos sabem, até os clientes, que não me telefonam no período.


Minha meta para os anos de vida que estamos atingindo é lucrar, sempre melhorando os processos internos.


Coração Solidário consiste em eleger anualmente três instituições para doar um percentual das vendas, já convergimos meio milhão de reais, pois fazer o bem é fundamental no sucesso pessoal e profissional.

[FOTO1]

PELOS FUNDOS


Aproveitando natalício da Cearense de Letras, presidente Ubiratan Aguiar criou comissão para enquadrar financeiramente Academia Mais Antiga do Brasil.


CRAVO & FERRADURA


Quando vou gravar na televisão ou no rádio vindo do Cumbuco, topo inevitavelmente com um dever de justiça, qual seja a Ponte José Martins Rodrigues, representante do que de mais sério existiu na política brasileira, todavia também com um deslavado despropósito, a avenida Ulysses Guimarães, que representa o nada.


BICOS DE PENA


Apraz noticiar natalício hoje de uma das preciosidades da cidade, Jorge Xafy Ary, veredito que compartilho com todos os seus amigos.... José Braga, neto de Renato Braga, que foi um dos vice-reitores de Martins Filho, lança quarta no Ideal Salto Sobre o Lago.... Degas Aqui é um dos poucos invitados para escargoada de hoje no Consulado de Luxemburgo na Orla e disposto a quebrar um tabu regando com vinho tinto.... Após oito anos calada, volta a circular depois de amanhã, na Casa Juvenal Galeno, revista da Sociedade Cearense de Geografia e História.


BON MOT


Não aprecio esse pacto com a mediocridade de viver (Clarice Lispector)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?