PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Rock'n Midia

2017-06-30 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Em comemoração ao Dia do Mídia (21 de junho), e para adiantar as celebrações do dia do Rock, dia 13 de julho, O POVO vai promover a Rock`n Midia, festa marcada para a próxima segunda-feira, 3, às 20 horas, no Moleskine Gastrobar. Os convidados vão aproveitar a festa ao som de Giselle Café & Banda Café Society e terá elementos que remetem ao mundo do rock.


MARCA


Festival Halleluya


Os designers da Comunidade Católica Shalom, Davi Sena e Antônio Marcos assinam a identidade do Festival Halleluya. A dupla procurou inserir elementos que remetam a Fortaleza, Rio de Janeiro, Natal e São Luiz, onde os festival é realizado. A marca também destaca os 35 anos de celebração da Comunidade Shalom, organizadora do evento. O festival será de 19 a 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).


INSTITUCIONAL


Bráulio Bessa estrela para Zenir


O poeta Bráulio Bessa vai estrelar campanha para a Zenir Móveis e Eletros. Trata-se do VT institucional de 25 anos da Zenir e há versões de 30 e 60 segundos. As gravações foram realizadas em Iguatu, em formato 4k e as peças devem estrear nos próximos dias. A SG Propag é a agência responsável, com criação de Bob Santos, direção de Eusélio Oliveira e produção da Uno Vídeo.


Em tempo: A SG Propag completa 42 de história, sendo a mais antiga do Ceará em tempo de funcionamento. Parabéns!


BRANDING


Core e Cria


A Mosaico Branding lança os núcleos Core e o Cria, que dão suporte à marca, desde sua construção à gestão. O Core é especializado na construção estratégica de marca e apresenta metodologia baseada em princípios de marketing, comunicação, design e abrange os serviços de diagnóstico, estratégia, identidade e gestão e acompanhamento de marca. Já o Cria é o núcleo de atuação em projetos que envolvem ações de experiência com a marca, atuando em cenografia para estandes, feiras, modas e publicidade, visual merchandising, vitrinismo, live marketing, projeto de eventos corporativos, ambientação de varejo, ambientação corporativa, endobranding, kits de relacionamento com stakeholders, além de gestão e acompanhamento de conteúdo digital.


INAUGURAÇÃO


Mini Bicicletar


O Mini Bicicletar será inaugurado próximo domingo, 2, na Praça das Flores. Fortaleza é a segunda cidade brasileira e primeira nordestina a receber a estrutura e passa a contar com cinco estações do sistema infantil, que somam 50 bikes, em lugares da cidade: Pólo de Lazer da Sargento Hermínio, Praça das Flores, Praça Luiza Távora, Aterrinho e Lago Jacarey. A iniciativa visa alcançar crianças até 10 anos, com peso máximo de 50 kg e altura máxima de 1,50m, e ofertará bicicletas com e sem rodinhas. A Unimed Fortaleza é patrocinadora.


CURSO


Media Champion


Estão abertas inscrições para o 2º Media Champion, realizado pela AD2M, nos dias 21 e 22 de julho. Simulações de entrevistas; Tendências da Comunicação e Crises de imagem e reputação são alguns dos conteúdos a serem passados, durante as 9 horas/aula. O primeiro lote termina hoje e há valores diferenciados para inscrições em grupo: bit.ly/MediaChampion2


O cardápio do restaurante Mangostin, do Hotel Gran Marquise, está disponível no aplicativo de comidas gourmet Spoon Rocket. A média para chegada do pedido é de 35 minutos

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS