PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

AjudaJus

2017-06-23 01:30:00

A startup ajudaJUS, que declara ser uma das primeiras legaltech do Estado, surge com a ideia de ser uma plataforma de defesa ao consumidor, a fim de simplificar e desburocratizar a entrada na Justiça por parte do consumidor lesado por empresas. Para conhecer e utilizar os serviços, o consumidor acessa ajudajus.com.br, insere a reclamação e escolhe o advogado de sua preferência, para iniciar a ação. O consumidor só paga se ganhar a ação. Sediada em Fortaleza e com cerca de um mês de atuação, a plataforma está presente em nove estados. Há espaço para cadastro de advogados que tenha interesse de fazer parte da plataforma. O profissional seleciona os casos que tenham interesse e da sua área de atuação.


EVENTO ONLINE


Yellow Day

 

A Abracadabra, agência de design e branding, promove, hoje, às 18h30min, a segunda edição do Yellow Day, que terá como tema Processo criativo - de onde vêm as ideias?. Desta vez, estarão reunidos o chef Leo Gonçalves, as designers Dora Coelho e Jô de Paula, o estilista David Lee, o fotógrafo Igor Barbosa, o empreendedor Gustavo Lima, a arquiteta Laura Rios, o artista plástico Weaver Lima e Sérgio Carvalho. A transmissão será feita pela Occiuzzi Filmes Criativos, via facebook.com/abracadabradesign

 

PALESTRA


GovLab


A EloGroup Consultoria, em parceria com o Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza, finaliza, hoje, o GovLab, evento que tem a proposta de despertar o potencial empreendedor, com foco na transformação do serviço público e do indivíduo. A iniciativa já foi realizada em outros nove estados. Ontem, foi sediado no Centro de Convivência do Servidor Público (Av. Afonso de Albuquerque Lima, no Cambeba), e hoje é na Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis).


LANÇAMENTO


Coworking no North Shopping


O North Shopping Fortaleza passa a contar com um espaço coworking de 30m², no piso 2. O empreendimento vai disponibilizar aos clientes uma área destinada a estudo e negócios com a oferta de mobiliário, tomadas para carregamento de celulares e notebooks e internet, além de wifi. O local fica aberto de segunda a sábado, das 10 horas às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 11 horas às 22 horas.


DOAÇÃO I


Cabelos para ICC


O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) iniciou o projeto de doação de cabelos em parceria com a Queensland. O objetivo é resgatar a autoestima das pacientes que estão em tratamento contra o câncer. São recebidos cabelos acima de 30cm, virgens ou não. A cada 1kg de cabelo enviado para a Queensland Hair, o ICC recebe duas perucas prontas para uso. As doações devem ser entregues na Casa Vida, (rua Pedro Major Sampaio, 901 - Rodolfo Teófilo), das 8 horas às 17 horas, de segunda a sexta, e das 8 horas às 12 horas, no sábado. Outras informações (85) 3288 4466.


DOAÇÃO II


SOS Idosos


A campanha SOS Idosos, do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e do RioMar Kennedy, irá arrecadar alimentos não perecíveis, leite em pó, farinha de arroz, aveia e cereais para mais de 80 idosos da Unidade Abrigo de Idosos, no bairro São Gerardo. As doações seguem até 30 de junho, na loja de arrecadação, no piso L1, de segunda a sábado, das 10 horas às 22 horas, e aos domingos das 10h30min às 21 horas. Informações (85) 3089 0909.


PROMOÇÃO


Voo de balão com o Wesley Safadão


A Skol vai levar quatro pessoas (o ganhador mais três amigos), para subir em um balão com o cantor Wesley Safadão. A promoção engloba passagem, hospedagem e ingressos para o show do cantor na Expocrato 2017, onde ocorrerá a ação. Os interessados - maiores de 18 anos devem comprar, até 7 de julho, 12 unidades de Skol para ter direito a um número da sorte, ou dois números da sorte ao levar 8 unidades de Skol Beats. Os números devem ser cadastrados no site skol.com.br/promo. O resultado sairá dia 8 de julho e a ação será no dia 15 de julho. O balão subirá 40 metros de altura.


Os diretores da Delantero, Marcel Pinheiro e Pádua Sampaio, conferem o 64º Cannes Lions, na França. A participação é resultado da premiação O Melhor Comercial do Brasil 2016 e obtido com o filme Matrícula, criado para o Colégio Master

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS