PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Brilhe muito!

2017-07-01 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Brilho já virou aquela coisa básica que todo mundo quer/usa a toda hora. E até pode parecer figurinha repetida, mas sempre que uma tendência nova é lançada e vem com brilho a gente p-r-e-c-i-s-a! É por isso que a Figurinha de hoje selecionou peças mais que lindas com essa inspiração oitentinha que é tudo e ainda conversou com Joana Montenegro, consultora de imagem e estilo, que deu várias dicas pra você, que ama essa tendência, ousar mais e, também, pra você que tem medo, se jogar no glitter de vez!


1. BRILHO EXPANDE

Tudo que brilha expande. Então, se tem uma parte específica do corpo para onde a pessoa quer chamar atenção, vale colocar o metalizado lá. Isso independente de tipo físico, pois cada um sabe o que deseja valorizar, não é mesmo?

2. FOQUE!

Para não ficar nada de menos nem nada demais, é importante criar um ponto focal - o lugar para onde o interlocutor olha na hora que está falando com a pessoa. O ponto focal cria emoção e tira o look do lugar comum, ao mesmo tempo deixa a imagem como um todo mais organizada e elegante. Se a pessoa junta muitos elementos ao mesmo tempo, pode confundir o olhar do interlocutor - o que gera um desejo maior de afastamento do que de aproximação. Resumindo: a ideia é deixar o metalizado ser o grande destaque!

3. MIX CLÁSSICO

As peças de alfaiataria traduzem maturidade e tradição. Já os metalizados são mais trendy. É interessante fazer um contraponto entre as mensagens que esses dois tipos de peças carregam e chegar a um visual contemporâneo e nada caricato. Na imagem de exemplo, todas as peças, tirando o blazer de paetês, são muito clássicas. Por isso, o metalizado %2b paetê acabou não ficando over.

 

1. Saia plissada da Renner é aquele trend que você TEM que ter!


2. Legging super tudo da coleção de roupas da Chilli Beans


3. Body em lurex da Lenita Negrão é luxo total!


4. Uma jaqueta de brilho é um clássico! Essa é da Lez a Lez



Carol Gauche

TAGS